Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/07/2013


Estádio: Reebok Stadium (28.723)
Apelido: The Trotters
Última temporada: 7º
Site oficial: www.bwfc.co.uk

Um começo horrível, com riscos de rebaixamento; Uma segunda metade brilhante, com um grande futebol; a perda da vaga nos play-offs na última rodada, em casa. A temporada 2012\2013 do Bolton foi de extremos, e os Trotters chegam para esta temporada mais uma vez como fortes candidatos ao acesso, comandados pelo jovem e bom técnico Dougie Freedman.

O time teve poucas baixa e contratações interessantes até agora: deixam o clube o excelente lateral Marcos Alonso, que foi para a Fiorentina e fará muita falta, o meia Jay Spering, que retornou ao Liverpool, e o meia Danny Butterfield, voltando ao Southampton. Em contrapartida, chegam ao clube o atacante Jermaine Beckford, vindo do Leicester depois de rodar por diversos clubes, o zagueiro Alex Baptiste, que vem do Blackpool, o volante Marc Tierney, ex-Norwich, e o jovem winger Conor Wilkinson, que chega do Millwall.


O objetivo, claro, é o acesso, de preferência entre os dois primeiros. O time tem peças importantes e bon jogadores, como Lee Chung-Yong, Eagles e Bogdan, e um começo de temporada com vitórias será fundamental para que o clube retorne à elite.

Time base


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis