Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/08/2013

Nottingham Forest 3-0 Bolton (Mackie 2′, Reid 50′, Lansbury 65′)

Uma linda tarde em City Ground foi recompensada com um belo jogo e com uma bela vitória. O Nottingham Forest recebeu o Bolton e não tomou conhecimento dos Trotters, vencendo por 3-0 e, aproveitando os vacilos dos rivais diretos, assumiu a liderança isolada da Championship com 9 pontos, provando que vão brigar forte pelo acesso, feito que a torcida tanto anseia, há tanto tempo.

O jogo já começou bom para os Reds logo aos 2 minutos: o excelente meia polonês Radoslaw Majewski avançou pela ponta e cruzou para Jamie Mackie empurrar pro gol, 1-0,  para festa da torcida, 1-0. Depois do baque tão rápido, o Bolton tentou chegar ao ataque, e conseguiu bons ataques com Davies e Hall, mas a bola insistia em não entrar. O jogo foi tenso no primeiro tempo, com entradas duras de Kamara e Pratley, mas o árbitro Haywood preferiu apenas advertir os jogadores do Bolton.

Na volta do intervalo, o Forest continuou bem e ampliou: aos 50', Majewski outra vez fez grande jogada, driblou a zaga e rolou para Reid bater da entrada da área para fazer 2-0. Logo depois, a situação se complicou ainda mais para o Bolton quando Darren Pratley tomou o segundo amarelo após falta dura em Reid e acabou expulso. Aos 65', os Reds mataram o jogo com Lansbury, que aproveitou cruzamento de Mackie e cabeceou firme pro fundo do gol, 3-0. O Forest ainda teve chances de ampliar, mas segurou a grande vitória pra festa da torcida.

Com a vitória, o Forest sobe para 9 pontos e assume a liderança isolada da Championship, cumprindo o objetivo de abrir alguma gordura na ponta da tabela. Já o Bolton segue sem vencer, e fica com apenas 2 pontos, em 19º, deixando a torcida com a pula atrás da orelha, temendo outra má temporada de um clube que prometia muito.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis