Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 11/08/2013

Blackburn 0-1 Nottm.Forest (Henderson 90')

"De grão em grão a galinha enche o papo", e de 1-0 em 1-0 o Nottingham Forest vai caminhando bem na Championship. Neste sábado, os Reds foram até Ewood Park, onde não venciam desde 1999, e com um gol nos acréscimos de Darius Henderson venceram os Rovers por 0-1, chegando a 6 pontos, assim como Watford e Blackpool. Já os Rovers mais uma vez começam muito mal a temporada e já deixam seus torcedores preocupados.

O jogo foi muito corrido, porém sem grandes chances de gol. A melhor chance do primeiro tempo veio com Jordan Rhodes, ainda sumido na temporada, que cabeceou com perigo cobrança de falta de Judge. O Forest tentou o gol com Majewski chutando de longe, mas o bom lateral Spurr conseguiu salvar o chute antes que fosse para o gol. 

O segundo tempo foi bem fraco, com muita briga no meio e poucas chances de gol. Quando o 0-0 parecia certo, Mackie arriscou chute de longe, Kean não segurou, a bola voltou para Mackie, que só rolou para Henderson bater forte, no alto, 0-1 aos 90' para decepção geral das arquibancadas do Ewood Park. O Forest fica em 3º com 6 pontos pelo saldo de gols, enquanto o Blackburn fica em 17º com um pontinho.


Chris Martin brilha, e Derby vence o Brighton de virada no Amex

Brighton 1-2 Derby (Ulloa 17'; Martin 27' 47')

Mais um começo de temporada promissor dá as caras no Derby. Jogando em pleno Amex Stadium, os Rams venceram o Bighton de virada por 1-2, com dois gols de Chris Martin, dando ao Brighton a 3ª derrota em 3 jogos na temporada (uma pela Copa da Liga).

Contando com o apoio de mais de 26.000 pessoas, o Brighton abiu o placar aos 17': Calderon cruzou da esquerda, e Leonardo Ulloa completou pro gol de cabeça, 1-0. Porém, aos 27', dessa vez em cruzamento de Freeman, Martin mergulhou pra empatar, 1-1. E aos 47', Chris Martin acertou um belo chute da entrada da área, pra virar, 1-2.

O Derby chega a 4 pontos, em 5º lugar. Já o Brighton segue sem vencer um jogo oficial sob o comando do técnico Oscar Garcia, e está em 19º, com 0 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis