Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/08/2013


Uma janela de transferências até então pouco movimentada se agitou de vez hoje, dois dias antes do início da temporada. O Queens Park Rangers anunciou a contratação do atacante Charlie Austin, do Burnley. Austin, que marcou 28 gols na última temporada, teve seu nome ligado a diversos clubes, chegou a fazer exames médicos no Hull City, mas foi reprovado, e acabou assinando com os Hoops por três temporadas, recém-rebaixados para a Championship.

O QPR pagou um valor ainda não revelado ao Burnley, após não conseguir concretizar a contratação do atacante Gary Hooper, que esteve próximo de acertar com o clube mas acabou indo para o Norwich. Austin deve estrear já neste sábado, na primeira rodada da Championship, contra o Sheffield Wednesday. O atacante disse em entrevista à BBC: "Harry (Redknapp) me falou longamente sobre a ambição do clube e o desejo de retornar à Premier League. Este é um momento muito emocionante para mim e eu não posso esperar para vestir a camisa do QPR pela primeira vez. Vou entrar, dar tudo de mim e espero marcar os gols que garantam termos uma temporada memorável."

E o dia está sendo agitado em outros clubes também. O Bolton acertou a contratação do meia-atacante brasileiro Andre Moritz junto ao Crystal Palace. O jogador ex-Fluminense deixou os Eagles após o acesso do clube e volta a Championship pelos Trotters, que também emprestaram o atacante Marvin Sordell ao Charlton. No Brighton, chega o meia Kemy Agustien do Swansea, também por valores não revelados.

Pra compeltar o dia "estranho", o Doncaster contratou Louis Tomlinson. Detalhe: Ele é integrante da banda inglesa One Direction, e torcedor fanático do clube. O contrato permite que Tomlinson atue pelo clube como jogador quando puder.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis