Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 31/08/2013

Blackburn 4-1 Bolton (Dunn 27′, Rhodes 28′ 83′, Evans 70′; Baptiste 45′)

Um time que acordou, contra um time que ainda dorme na temporada. Este foi o clássico da região de Lancashire hoje em Ewood Park. Contando com dois gols do até então sumido Jordan Rhodes, o Blackburn detonou o Bolton por 4-1, chegando a marca de nove gols em dois jogos e dando um salto na tabela. Já o Bolton segue com apenas dois pontos, e cai vergonhosamente para a lanterna da Championship. A briga pelo acesso, que parecia tão certa, agora se transforma numa luta contra a queda.

O grande nome do Blackburn, Jordan Rhodes, ficou 4 jogos sem marcar, até que fez dois gols contra o Barnsley, na última rodada. A grande esperança dos Rovers também não deixou a torcida desapontada no clássico. A primeira chance do jogo foi do Bolton, quando Jermaine Beckford, ainda decepcionante, perdeu gol cara a cara com o goleiro Kean, chutando pra fora. E no primeiro ataque do Blackburn, veio o gol: aos 27', Josh King rolou bola na entrada da área para Dunn, que driblou dois adversário e bateu forte, sem chances para Bogdan, 1-0.

Um minuto depois, enquanto a torcida ainda comemorava, Dunn achou passe em profundidade para Jordan Rhodes, que ganhou na corrida de Knight e bate bonito no alto, 2-0. O Bolton ainda mostrou uma reação no finalzinho do primeiro tempo, quando Baptiste tabelou com N'gog e recebeu livre, tendo apenas o trabalho de deslocar Bogdan, 2-1. Na volta do intervalo, o Bolton quase chegou ao empate com N'gog, que tenou de cabeça após escanteio, mas Kane salvou em cima da linha.

Mas a reação ficou por aí, pois aos 74' Cory Evans arriscou chutaço de longe, a bola desviou levemente na zaga do Bolton e matou Bogdan, 3-1. Aos 83', Kane avançou pela ponta e cruzou para Rhodes, outra vez livre, marcar o segundo dele no jogo e o 4º do Blackburn, pra delírio da torcida, 4-1. Com a grande vitória, os Rovers sobem para 11º, com 7 pontos. Já o Bolton fica na lanterna com 2 pontinhos.

Charlton desencanta e vence a primeira contra o Leicester

Charlton 2-1 Leicester (Morrison 27', Kermongant 57'; Drikwater 62')

Depois de um início decepcionante, o Charlton finalmente venceu na temporada. Recebendo o Leicester no The Valley, os Addicks venceram por 2-1 e deixaram a zona de rebaixamento. O Leicester perde a invencibilidade e cai para 5º

O Charlton abriu o placar aos 27', numa cabeça de Michael Morrison após cobrança de escanteio. O Leicester ficou com 10 quando Matty James foi expulso pelo segundo amarelo, e Kermongant fez o 2º aos 59' com um chute da entrada da área. Danny Drikwater ainda diminuiu aos 62', mas a vitória ficou com o time de Londres.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis