Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/08/2013


A Championship voltou! Depois de dois meses de férias, muitas transferências, mudança de patrocinador e muita expectativa, o campeonato mais equilibrado do futebol inglês volta com tudo, e terá sua primeira rodada neste sábado, com 11 jogos, e mais um no Domingo. Burnley e Bolton abrem a temporada às 08h45 da manhã e, como sempre, nós acompanharemos tudo em tempo real pelo nosso Twitter. Além do jogo de abertura, destaques também para os confrontos entre Birmingham v Watford, Leeds v Brighton, QPR v Sheffield Wednesday e Reading v Ipswich.


Burnley v Bolton - O jogo de abertura da temporada acontece em Turf Moor, e deve promover várias estreias. Os Clarets, agora sem seu principal artilheiro, Charlie Austin, recebem o favorito Bolton tentando começar bem a temporada. O goleiro Tom Heaton deve estrear, assim como o meia David Jones. O zagueiro Ben Mee é dúvida. Já o Bolton já começa a temporada com problemas: o meia americano Stuart Holden mais uma vez se lesionou gravemente no joelho e nem deve jogar na temporada. Mark Davies também está lesionado. No ataque, Jermaine Beckford deve fazer sua estréia. 


Birmingham v Watford - Jogaço em St.Andrews. O Birmingham, de poucas contratações na janela, recebe o bom time do Watford para começar com o pé direito. O recém-contratado goleiro Darren Randolph deve estrear, assim como os zagueiros Kyle Bartley e Neil Eardley. Já o Watford, que ficou por uma prorrogação da Premier League, tenta começar vencendo um jogo duro para provar seu favoritismo ao título. Gianfranco Zola tem vários novos jogadores disponíveis, entre eles Gabriele Angella, Marco Davide Faraoni, Diego Fabbrini e Javier Acuna, todos vindo da Udinese. Matej Vydra, melhor jogador da última temporada, segue no clube e deve ser titular.


Leeds v Brighton - Dois clubes em reconstrução se enfrentam em Elland Road. O Leeds, comandado por Brian McDermott, que teve toda a pré-temporada para acertar o time, busca a tão sonhada regularidade para tentar o acesso, e para isso precisa começar bem. Os recém-chegados Luke Murphy, Noel Hunt e Matt Smith devem começar como titulares, já que o atacante El-Hadji Diouf e o meia Rudy Austin estão suspensos por terem sido expulsos no último jogo da temporada passada. O lateral Sam Byram está machucado.


QPR v Sheffield Wednesday - O QPR do técnico Harry Redknapp está de volta a Championship, e começa sua caminhada em casa contra o Sheffield Wednesday. E a principal contratação da janela, Charlie Austin, já deve começar como titular ao lado de Loic Remy, formando uma dupla de respeito. O zagueiro Richard Dunne também deve estrear, e o goleiro brasileiro Julio Cesar, que ainda não saiu, deve ser o titular no gol. No Wednesday, esperanças de dias melhores, mesmo com uma pedreira logo de cara. O time deve promover a estreia do atacante Atdhe Nuhiu.


Reading v Ipswich - Bom jogo no Madejski. O Reading está de volta a Championship, comandados por Nigel Adkins, e querem a vitória para começar bem a caminhada rumo à elite. De novo. Os contratados Royston Drenthe, Wayne Bridge e Danny Williams devem começar o jogo como titulares, enquanto o ataque deve ser formado por Adam le Fondre e Pavel Pogrebnyak. Já o Ipswich, comandados por Mick McCarthy, devem promover a estreia do goleiro Dean Gerken, dos zagueiros Christophe Berra e Frederic Veseli.


Sábado, 03 de Agosto.

08h45 - Burnley v Bolton  
11h00 - Barnsley v Wigan  
11h00 - Birmingham v Watford  
11h00 - Bournemouth v Charlton  
11h00 - Doncaster v Blackpool  
11h00 - Leeds v Brighton  
11h00 - Middlesbrough v Leicester  
11h00 - Millwall v Yeovil  
11h00 - Nottm Forest v Huddersfield  
11h00 - QPR v Sheff Wed  
11h00 - Reading v Ipswich

Domingo, 04 de Agosto

12h00 - Derby v Blackburn

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis