Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/08/2013


A Championship chega a sua segunda rodada neste fim de semana, recheada de grandes duelos de tirar o fôlego. Equipes como Wigan, QPR e Leeds mostraram força na rodada de abertura, e querem manter o ritmo para tentar abrir vantagem logo no começo. Destaques para os confrontos entre Blackburn v Nottingham Forest, Bolton v Reading, Brighton v Derby e Watford v Bournemouth. Leicester e Leeds jogam domingo, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, e Wigan v Doncaster foi adiado devido à final da Supercopa da Inglaterra, da qual o Wigan participa por ser o atual campeão da Copa da Inglaterra.

Blackburn v Nottingham Forest - Jogaço em Ewood Park. O Blackburn, que arrancou um empate no finalzinho contra o Derby em Pride Park, recebe o Nottingham Forest que vem de vitória suada na estréia contra o Huddersfield. E, mesmo só na segunda rodada, os Rovers já tem problemas: O atacante Ruben Rochina passou por cirurgia após deslocar o ombro e deve ficar um bom tempo fora. O zagueiro Tom Cairney foi expulso na eliminação do clube na Copa da Liga contra o Carlisle e está suspenso. Já no Forest, o desfalque fica por conta do atacante Simon Cox, que machucou o tornozelo em jogo da Copa da Liga contra o Hartlepool. Matt Derbyshire, Darius Henderson e Ishmael Miller brigam pela vaga no ataque. Kelvin Wilson, zagueiro contratado junto ao Celtic, pode fazer sua estreia.


Brighton v Derby - Duas derrotas nos dois primeiros jogos da temporada, incluindo uma vexatória eliminação em casa na Copa da Liga pelo Newport Town fizeram a já desconfiada torcida do Brighton ficar de cabelos em pé. Os Seagulls perderam na estréia contra o Leeds em Elland Road, e agora recebem o Derby, que jogou bem mas (pra variar) entregou o empate no final de jogo contra o Blackburn, na estreia. O técnico Oscar Garcia não tem nenhum problema para o jogo, já que o cartão vermelho recebido pelo lateral Calderón contra o Newport foi rescindido. Orlandi e Crofts, que não jogaram no meio de semana, vão pro jogo. No Derby, que se classificou na Copa da Liga vencendo o Oldham, nenhum novo problema. Apenas os defensores Mark O'Brien e Shaun Barker seguem lesionados, sem previsão de retorno.


Bolton v Reading - Outro jogaço na rodada, de dois fortes candidatos ao acesso. O Bolton empatou fora de casa contra o Burnley na primeira rodada e estreia em casa na temporada num jogo bem duro contra o Reading. que venceu o Ipswich na estreia. O Bolton tem problemas: O bom meia Chris Eagles é dúvida com uma lesão no tornozelo, enquanto Stuart Holden e Mark Davies seguem sem previsão de retorno. Nos Royals, boas notícias: o atacante Nick Blackman retorna de suspensão, e o meia Jimmy Kebe está próximo de retornar de lesão.


Watford v Bournemouth - Vicarage Road volta a receber o Watford na Championship após a queda do time nos play-offs, e os fãs esperam uma vida mais tranquila para os Hornets, com o acesso direto. O time de Gianfranco Zola venceu na primeira rodada o Birmingham fora de casa e chega embalado para receber o Bournemouth, que também venceu na estreia, e venceu bem, o Charlton. O time não tem novos problemas, e o meia Anya deve voltar o time após perder o jogo da Copa da Liga com um problema no tendão. Já os Cherries, que fazem o primeiro jogo fora de casa na temporada, os meias Mohamed Coulibaly (tendão) e Matt Ritchie (coxa) são dúvidas.


Leicester v Leeds - Jogo promissor neste domingo, no King Power, com transmissão da ESPN pela primeira vez na temporada. Ambos os times vem de boas vitórias na estreia e querem embalar. O Leicester, que venceu na estreia contra o Boro fora de casa, não tem nenhum problema de lesão e deve mandar a campo o mesmo time da estreia. No Leeds, também nenhum problema: Rudy Austin volta de suspensão e El Hadji-Diouf está disponível, recuperado de lesão.

Sábado, 10 de Agosto

11h00 - Blackburn v Nottm Forest  
11h00 - Blackpool v Barnsley  
11h00 - Bolton v Reading  
11h00 - Brighton v Derby  
11h00 - Charlton v Middlesbrough  
11h00 - Huddersfield v QPR
11h00 - Ipswich v Millwall  
11h00 - Sheff Wed v Burnley
11h00 - Watford v Bournemouth  
11h00 - Yeovil v Birmingham

Domingo, 11 de Agosto

12h30 - Leicester v Leeds - ESPN Brasil

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis