Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/08/2013

QPR 2-1 Sheffield Wednesday (Onuoha 40', Johnson 43'; Nuhiu 19')

No retorno do Queens Park Rangers a Championship, os torcedores dos Hoops tiveram que aguentar minutos de tensão do início ao fim. Recebendo o Sheffield Wednesday, o QPR viu os visitantes saírem na frente, mas com gols de Onuoha e Andrew Johnson, o time conseguiu a virada, e sofreu grande pressão no fim, mas manteve a vitória, começando com o pé direito a caminhada rumo a Premier League.

Harry Redknapp mandou a campo um time com dois atacantes: Zamora e Johnson, deixando o recém-contratado Charlie Austin no banco, e com Robert Green no gol, já que o goleiro brasileiro Julio Cesar, envolvido em negociações para deixar o clube, nem foi relacionado. A maior surpresa foi a titularidade do polêmico meia Joey Barton, após um período de empréstimo ao Olympique de Marseille. Mas foram os Owls quem abriram o placar: O estreante Atdhe Nuhiu aproveitou conta-ataque, avançou pelo meio e bateu na saída de Green, 0-1.

Mesmo com o gol sofrido, o QPR era melhor, obrigando o goleiro Chris Kirkland a fazer várias defesas difíceis. Porém, aos 40', Hoilett tentou chute de longe após cobrança de escanteio, a zaga não tirou e o zagueiro Nedum Onuoha bateu no cantinho, 1-1. Três minutos depois, Joey Barton, destaque do jogo, acertou chute forte, Kirkland fez grande defesa, mas no rebote Andrew Johnson virou um belo chute pra virar, 2-1.

Na volta do intervalo, o QPR continuou em cima e obrigou Kirkland e fazer outras várias belas defesas, evitando o que poderia ser uma goleada, o que deixou a torcida dos Hoops empolgada. Porém, o gol para matar o jogo não veio, e o Wednesday foi pra cima, e reclamou pênalti (que houve) de Barton em cima de Maghoma. Charlie Austin entrou, mas pouco fez, e o QPR conseguiu se segurar e levar os 3 pontos iniciais, 2-1.

"Pro gasto", Nottingham Forest vence o Huddersfield em casa

Nottingham Forest 1-0 Huddersfield (Lansbury 53')

Jogando num City Ground lotado, o Nottingham Forest sofreu, mas venceu seu jogo de estreia contra o Huddersfield por 1-0. O gol salvador foi do meia Henri Lansbury, completando cruzamento da esquerda de Chris Cohen, novo capitão da equipe.

O time ainda sofreu alguma pressão dos Terriers, que deram trabalho com o atacante James Vaughan, mas o goleiro Karl Darlow, com boas defesas, garantiu a primeira vitória aos Reds.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis