Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/08/2013

Bolton 0-1 QPR (Johnson 54')

De jogo em jogo, de 1-0 em 1-0, o Queens Park Rangers vai mostrando porque é um dos favoritos ao título. Jogando no sempre duto Reebok Stadium, os Hoops contaram com boa partida defensiva, e com um gol de Andrew Johnson no segundo tempo venceram os donos da casa por 1-0, chegando a 10 pontos, na segunda posição, atrás do Blackpool pelo saldo de gols (pode ser ultrapassado por Watford e Forest). Já o Bolton mais uma vez começa muito mal e beira a zona de rebaixamento, em 21º, com apenas dois pontos.

O Bolton buscava a primeira vitória na temporada, e não perdia em casa há 12 jogos, e não havia tomado gols no Reebok Stadium em 2013. E o time teve grande parte da posse de bola no segundo tempo, mas pecou, de novo, nas finalizações. Numa das grandes chances, Jermaine Beckford, que ainda não mostrou a que veio, recebeu passe de Kamara e bateu com perigo por cima do gol. Pouco depois, Spearing e Kamara também tentaram, mas o goleiro Robert Green salvou. Julio Cesar, ainda sem futuro definido, nem no banco ficou.

No segundo tempo, o QPR resolveu sair, e venceu o ferrolho do Bolton em casa: Aos 54', Clint Hill avançou pela ponta e cruzou rasteiro para Andrew Johnson chegar chutando firme, 0-1. Depois do gol, o Bolton foi pra cima com tudo, e acertou a trave com Kamara. No final, Craig Davies teve grande chance de empatar em erro da zaga, mas seu chute foi espetacularmente defendido por Green. No final, muita comemorações dos Hoops pela terceira vitória em quatro jogos.

Com gol de substituto, Blackpool vence o Reading e assume a liderança

Blackpool 1-0 Reading (Barkhuizen 75')
Em jogo duríssimo no Bloomfield Road, o Blackpool continuou sua boa campanha no início da temporada e venceu o Reading por 1-0, com gol de Tom Barkhuizen, que veio do banco, já aos 75 minutos.

O Reading foi melhor no primeiro tempo e acertou a trave duas vezes, com Drenthe e Karacan. No seguindo tempo, Le Fondre teve grande chance, mas o goleiro Gilks saiu a seus pés para salvar. E quem não faz... Aos 75, Barkhuizen, que entrara no lugar de Grant, driblou dois marcadores e bateu firme no canto pra fazer 1-0, pra festa da torcida.

Com a vitória, os Tangerines seguem surpreendendo e assumem a liderança com 10 pontos, e com um saldo maior do que o do QPR. Porém, o time ainda pode ser ultrapassado por Watford ou Forest. Já o Reading chega a 3ª partida sem vencer, e cai para 14º



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis