Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 17/09/2013


Com um surpreendente início de temporada, o Burnley não teve muitas dificuldades para aplicar um convincente 3-0 pra cima do Birmingham em Turf Moor. Danny Ings foi mais uma vez o destaque do time, marcando duas vezes e por enquanto, não dando chance pra torcida sentir saudades de Charlie Austin.

o show de Ings começou logo aos 3 minutos de jogo. Com uma bela finzalização, o jogador de apenas 21 anos abriu o placar para os Clarets. O Birmingham tentou responder imediatamente com Bartley, mas a chance acabou voando por cima do gol. o time da casa manteve o controle do jogo, mas mesmo com todo o espaço do mundo cedido pela defesa do Birmingham, o Burnley não conseguia criar chances claras de gol, apesar do trio Ings/Vokes/Arfield se mostrar inspirado.

No início do segundo tempo o Burnley converteu todo o controle mostrado em gol. Logo no primeiro minuto da etapa final, VOkes e Ings tramaram uma boa jogada e a bola chegou até Kightly, que cruzou na medida pra Arfield cabecear pra marcar o segundo dos Clarets.

8 minutos depois, Ings apareceu de novo. E após boa jogada de Arfield, o atacante marcou o terceiro para o time da casa pra definir a vitória. O Burnley ainda teve duas boas chances com Ings e Vokes para ampliar o placar, mas o jogo terminou mesmo 3-0 pro Burnley.

O Resultado mantém os Clarets na zona dos playoffs. O time é o 4º com 14 pontos, só 2 a menos que o líder. Já o Birmingham, que tem apenas uma vitória e 1 empate até agora, é o 21º com 4 pontos. O saldo de gols mantém o time de Lee Clark fora da zona de rebaixamento. Sinal amarelo pros Blues.


Com 2 de McGugan, Watford vence o Doncaster e entra no top-6




O Watford sofreu mais que o esperado para passar pelo Doncaster em Vicarage Road. Graças a Lewis McGugan, os Hornets bateram o Donny por 2-1, o que fez o time subir para o 6º lugar na Championship.

O primeiro do Ex-Jogador do Nottm Forest veio aos 13 minutos, com um belo gol por cobertura. 3 minutos depois, o Doncaster chegou ao empate 3 minutos depois. Robinson arriscou de longe, Almunia não segurou e a bola sobrou pra Brown, que marcou para os visitantes.

No segundo tempo, poucas chances foram criadas, mas foi o Doncaster quem esteve mais perto do Segundo gol. Coppinger e Brown tiveram boas chances para virar, mas mandaram longe. Mas quando o jogo caminhava pro fim, o Watford foi premiado com penalti, após Murray ter sido derrubado por Husband. McGugan converteu bem pra garantir a primeira vitória dos Hornets nos últimos 5 jogos na Championship.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis