Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 17/09/2013



Semifinalista dos playoffs na temporada passada, o Leicester começou 2013/14 mostrando que pode brigar pelo acesso. Jogando no King Power, Os Foxes derrotaram o Blackburn por 2-1 e alcançaram a liderança da Championship, juntamente com Blackpool e QPR.

O time da casa começou pressionando e no primeiro lance ofensivo, os jogadores pediram penalti, após suposto toque de mão de Tommy Spurr. Mas aparentemente, o lance foi legal. Aos 16 minutos, o Leicester chegou à liderança no placar, com Lloyd Dyer, após uma boa jogada de Andy King (pra variar).

Os Foxes seguiram pressionando e Wes Morgan esteve próximo de ampliar, mas foi bloqueado na hora por Kean. Na metade final do primeiro tempo, o Blackburn começou a buscar mais o jogo e ensaiou uma pressão. Mas foi o Leicester que marcou de novo nos 45 minutos. Jason Lowe perdeu a bola e De Laet avançou até ser derrubado na área por Tommy Spurr. Penalti bem convertido por Nugent.

Logo no início do 2º tempo, o Leicester teve uma grande chance pra ampliar. Vardy recebeu de Knockaert e ficou cara-a-cara com o goleiro Kean, mas o goleiro dos Rovers levou a melhor. O Leicester seguiu pressionando e dando trabalho ao goleiro Kean, que fez boas defesas em tentativas de Knockaert e Nugent.

As coisas só começaram a melhorar pro Blackburn a partir dos 25 minutos, quando Taylor, que tinha acabado de entrar, foi derrubado por Drinkwater. Coube ao artilheiro JOrdan Rhodes a missão de diminuir o placar para os visitantes. No último lance do jogo, Vardy mandou na trave o que seria o terciero gol do Leicester, mostrando que hoje realmente não era o dia dele.

Com o resultado, o Leicester conquista 5 vitórias em 7 jogos e agora divide a liderança da championship com Blackpool e QPR (que joga amanhã), todos com 16 pontos. Já o Blackburn, estaciona no meio da tabela, com 8 pontos.


Millwall vence o Blackpool e sai da zona de rebaixamento.



Quem também se deu bem nessa rodada foi o Millwall. Depois da derrota desastrosa pro Derby na última rodada, os Lions conseguiram um grande resultado hoje, ao derrotar o Blackpool por 3-1. A vitória tirou o time da zona de rebaixamento. Foi a primeira vitória do Millwall na Championship.

Os Tangerines saíram na frente aos 16 minutos, Thomas Ince. Mesmo sendo pouco produtivo, o Millwall chegou ao empate nos acréscimos da da etapa inicial, graças a penalti convertido por Liam Trotter.

O empate mostrou ser importante pros Lions, que voltaram pressionando no 2º tempo, o que acarretou em virada do Millwall. Woolford cobrou escanteio na medida pra Bailey colocar os Lions na frente. E com espaço de apenas um minuto o Millwall definiu o jogo. Morrison foi atrás da bola após passe longo e chutou forte pra marcar o terceiro do Millwall, e garantir o primeiro triunfo de Steve Lomas na Championship.







Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis