Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/09/2013


Pela primeira vez na temporada, a Championship terá rodada no meio de semana, dividindo atenções com a 1ª rodada da Uefa Champions League. 9 jogos nesta terça e mais 2 na quarta agitam a rodada, com destaque para Leicester v Blackburn, Millwall v Blackpool, Bolton v Derby e QPR v Brighton. Wigan e Sheffield Wed. foi adiado devido a estreia dos Lactics pela Europa League na quinta-feira.

Leicester v Blackburn - O Leicester vem de boa vitória contra o Wigan por 2-0 que fez o time pular pra 4º, e de novo joga em casa, contra o Blackburn, que vem de um duro empate no clássico contra o Burnley, onde manteve o tabu de 34 anos sem derrotas para o maior rival. Para o jogo, o técnico Nigel Pearson terá a volta do meia Matty James, retornando de suspensão. No Blackburn, Lee Williamson foi expulso no clássico e está fora, assim como David Dunn, ainda lesionado.

Bolton v Derby - Mais um jogo em casa do Bolton, mais uma decisão. O time que vem de derrota para o Leeds também em casa é o penúltimo colocado com 2 pontos, e precisa vencer pela primeira vez na temporada para não se complicar. O time e o técnico Dougie Freedman vem pressionados, e vão pro jogo com boas notícias: os defensores David Wheater e Tyrone Mears estão recuperados de lesão e podem jogar. Já o Derby vem de goleada espetacular contra o Millwall em Londres por 1-5, e começa a sonhar com os play-offs. Jeff Hendrick, James Bailey, Shaun Barker e Mark O'Brien estão todos lesionados e não jogam.

Millwall v Blackpool - Lanterna contra líder. O Millwall volta a jogar em casa tentando esquecer a tarde de terror do último sábado, quando caiu pra lanterna após sofrer 1-5 do Derby. Mais uma derrota, além de complicar a situação, pode ser a gota d'água para a demissão do pressionado técnico Steve Lomas. Para o duelo contra ninguém menos que o líder e invicto Blackpool, o lateral Shane Lowry está suspenso. Porém, o zagueiro Alan Dunne e o atacante Steve Morison voltam de lesão. Já o Blackpool joga de novo fora de casa, e quer a vitória para manter o ótimo início e tentar abrir gordura na frente. O lateral Jack Robinson está suspenso.

QPR v Brighton - Outra vez em casa, o QPR joga contra o Brighton tentando manter a posição entre os dois primeiros. São 5 vitórias na temporada, 5 pelo placar de 1-0, e o econômico porém eficiente grupo dos Hoops vão pro jogo podendo promover a estreia do lateral Assou-Ekotto e do meia Niko Kranjcar. No Brighton, o empate em 0-0 contra o Reading manteve o clube em 14º, longe dos líderes, e para o jogo o desfalque é importante: o artilheiro argentino Leonardo Ulloa está machucado e não joga.

Terça, 17 de Agosto

15h45 - Bournemouth v Barnsley  
15h45 - Burnley v Birmingham  
15h45 - Huddersfield v Charlton  
15h45 - Ipswich v Yeovil  
15h45 - Leicester v Blackburn  
15h45 - Millwall v Blackpool  
15h45 - Nottm Forest v Middlesbrough  
15h45 - Watford v Doncaster
16h00 - Bolton v Derby

Quarta, 18 de Agosto

15h45 - QPR v Brighton
16h00 - Reading v Leeds





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis