Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/09/2013


Chegamos a 9ª rodada da Championship que, mesmo sem o mesmo ritmo maluco (até agora) da última temporada vai se demonstrando tão disputada quanto todas as outras. Hoje, Huddersfield e Blackpool abriram a rodada às 15h45, que continua com mais 11 jogos amanhã. Detaques para Bolton v Yeovil, Millwall v Leeds, Burnley v Charlton e Watford v Wigan. Teremos também o grande clássico entre Nottingham Forest v Derby County, que terá um preview super-especial. Mais uma vez, a ESPN esquece a Championship e não transmitirá nenhum confronto.


Bolton v Yeovil - A crise no Bolton parece não ter fim. Depois de mais uma derrota, contra o Brighton por 3-1, o time caiu de novo pra lanterna com 3 pontos, sem NENHUMA vitória na temporada, e o risco de rebaixamento já é real e preocupante. Com isso, os Trotters recorreram ao mercado de empréstimos, e vão pro jogo contra o Yeovil, rival direto contra a degola, com 3 novidades: o atacante Neil Danns, o experiente lateral Kevin McNaughton e o meia Liam Feeney já estáo disponíveis e vão pro jogo. E a melhor hora pra finalmente vencer é contra o Yeovil, que vem de 6 derrotas nos últimos 7 jogos e está logo acima do Bolton na classificação. Para o jogo, os Glovers promoverão a estreia do zagueiro Shane Duffy, que vem do Everton por empréstimo. O atacante Paddy Madden voltou aos treinos após lesão e pode jogar, mas o zagueiro Webster está suspenso.


Burnley v Charlton - Nem o torcedor mais otimista do Burnley esperava um início de temporada tão bom dos Clarets. Vindo de duas grandes vitórias seguidas, o time subiu pra 3º e está colado nos líderes QPR e Blackpool. Amanhã, o time recebe o Charlton, que vem em má fase, com a grande chance de assumir a vice-liderança, já que os Tangerines tropeçaram hoje. Para o jogo, o simpático técnico Sean Dyche tem praticamente o time inteiro a disposição: apenas Jones e Marney são dúvidas. Já o Charlton decepciona, com apenas uma vitória na temporada, vindo de derrota em casa no clássico contra o Millwall, caindo pra 20º. E, pra piorar, o craque do time Yann Kermongant ainda é dúvida, lesionado.


Millwall v Leeds - Demorou, mas o Millwall acordou pra temporada, e vem de duas vitórias seguidas, que fizeram o time deixar a zona de degola. Os Lions recebem o Leeds num clássico inglês, com problemas: o bom zagueiro Mark Beevers se lesionou gravemente no joelho e deve ficar um bom tempo fora, e o centro-avante Steve Morison não joga por estar emprestado pelo Leeds. Nos Whites, duas derrotas seguidas fizeram o time despencar pra 13º, mais uma vez lançando dúvidas sobre a capacidade do time de brigar pelo acesso. Para o jogo, Brian McDermott não tem novos problemas.


Watford v Wigan - Jogão em Vicarage Road. Depois de um período de turbulência com 4 jogos sem vencer, o Watford vem de duas boas vitórias seguidas e voltou pra briga, subindo pra 5º. O time recebe o Wigan num jogo que promete bastante. Para o jogo, o meia Almen Abdi é o único desfalque, lesionado. Já o Wigan vem de vitória, mas segue deslisando na temporada e ainda muito longe da briga pelo acesso. E os problemas do técnico Owen Coyle são no ataque: os centro-avantes Fortune e Holt estão lesionados, com isso o jovem Nick Powell deve seguir como titular.

Sexta, 27 de Setembro

Huddersfield 1-1 Blackpool

Sábado, 28 de Setembro

08h15 - Nottm Forest v Derby
11h00 - Bolton v Yeovil
11h00 - Bournemouth v Blackburn
11h00 - Burnley v Charlton
11h00 - Ipswich v Brighton
11h00 - Leicester v Barnsley
11h00 - Millwall v Leeds
11h00 - QPR v Middlesbrough
11h00 - Reading v Birmingham
11h00 - Sheff Wed v Doncaster
11h00 - Watford v Wigan


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis