Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/09/2013

Leeds 1-2 Burnley (Smith 79'; Arfield 18', Vokes 43')

Grata surpresa do início de temporada, o Burnley a cada jogo vai mostrando que pode brigar pelo acesso. Jogando em plano Elland Road, os Clarets mostraram força e venceram por 1-2, assumindo a vice-líderança da Championship com 17 pontos, junto com Leicester e Blackpool. O Leeds mais uma vez decepciona em casa e cai pra 12º lugar.

O Burnley, mesmo jogando fora, começou o jogo pressionando e quase abriu o placar aos 6' com o meia Scott Arfield, que arriscou chute da entrada da área, mas o goleiro Kenny fez grande defesa. Aos 18' porém, o próprio Arfield recebeu passe em profundidade, ganhou de Byram na corrida e bateu na saída de Kenny, 0-1. O Leeds acordou depois do gol e quase empatou num chute de Varney que Heaton defendeu.

Aos 42', o "cirurgico" Burnley ampliou: Em cobrança de falta de Kightly, Vokes cabeceou, Kenny fez a defesa mas no rebote o próprio Vokes conferiu, 0-2. 4º gol do irlandês na temporada. Na volta do intervalo, o Leeds foi com tudo pra cima, e teve boas chances com Diouf e Poleon, que também pararam na boa partida do goleirão Heaton. Aos 79', Alex Smith diminui de cabeça para o Leeds, mas o empate não veio. 1-2 e festa do Burnley, que sonha com o acesso.

Watford massacra o Barnsley e volta a zona de play-offs

Barnsley 1-5 Watford (Scotland 14′; Deeney 7′, Faraoni 18′, Forestieri 43′, Murray 69′, Anya 79′)

Depois de um período de turbulência, o favorito Watford retomou o caminho das vitórias. E como. Jogando em pleno Oakwell Ground, os Hornets não tomaram conhecimento do fraco time rival e goleou impiedosamente por 1-1, entrando de novo na zona de play-offs, em 5º lugar.

Foi uma chuva de gols, de jogadores diferentes, mostrando a coletividade do time de Zola. Aos 7', Troy Deeney abriu o placar com um belo chute. Jason Scotland ainda empatou aos 18' em mais uma bobeira do zagueiro Cassetti. Mas a superioridade do Watford veio a tona logo depois, aos 18', quando Faraoni pôs o time na frente de novo, 1-2.

Forestieri fez 1-3 aos 43', Sean Murray fez 1-4 aos 69', e Anya fechou o placar aos 79', 1-5. Com mais uma derrota, o Barnsley segue em penúltimo e dificilmente não será rebaixado.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis