Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/10/2013




Após mais uma pausa que parecia interminável por causa da data FIFA, a Championship está de volta com a 12ª rodada, com a esperança que o bom nível de rodadas anteriores seja mantido. A boa notícia fica por conta de um dos jogos ter transmissão ao vivo na ESPN depois de um longo tempo. Trata-se de Blackpool x Wigan, que passa ao vivo na ESPN Brasil.


Blackpool x Wigan - Os Tangerines seguem no top-6, mas distante dos líderes, reflexo da queda de rendimento do time e dos 4 empates seguidos, um recorde nas 4 principais divisões da Inglaterra. Com Paul Ince mais uma vez suspenso, o comando da equipe ficará a cargo de Alex Rae e Stevie Thompson. Sem novos problemas de lesão, o time deve ser basicamente o mesmo do último jogo. Nos Latics, Callum McManaman, Roger Espinoza e Jean Beausejour são dúvidas. Grant Holt, finalmente 100% recuperado da lesão no joelho, deve começar jogando. Fortuné, também recuperado de lesão, deve ficar no banco

Ipswich x Burnley - Maior surpresa da Championship até aqui, o Burnley tenta dar prosseguimento ao seu melhor início de temporada em 52 anos. Mas pra isso, terá que quebrar um jejum de 43 anos sem vitórias em Ipswich. Os Clarets podem ter problemas.Dois, pra ser exato. Sam Vokes e Danny Ings sofreram pequenas lesões e apesar de ter tempo de recuperação, a dupla de ataque é dúvida pro jogo. Por outro lado, Kieran Trippier parece estar recuperado de lesão e deve jogar. No Ipswich, sem problemas. Mick McCarthy deve repetir o time que entrou em campo no último jogo. Pros Tractor Boys, o jogo é uma grande oportunidade de dar continuidade ao talvez melhor inicio de temporada das últimas temporadas.

Millwall x QPR - Eficiência versus irregularidade. Os Hoops não convencem, mas seguem como o único time invicto e não sofrem gol há 8 jogos (o último foi contra o Huddersfield em 10 de AGOSTO). De  outro lado vem o imprevisível Millwall, que sofreu duas goleadas seguidas após uma sequência de 3 vitórias. O atual vice-lider não contará Com Tom Carroll, Julio Cesar, Onuoha, Zamora e Andy Johnson, todos machucados. por outro lado, Matt Phillips pode reaparecer no banco, após se recuperar de lesão. No Millwall, Richard Chaplow e Scott McDonald são dúvidas. Mike Beevers segue afastado em Alan Dunne cumpre suspensão pela expulsão contra o Bournemouth.

Nottm Forest x Bournemouth - Jogo que promete ser bem interessante. Os Reds tentam encurtar a distância pros líderes (que não é muita) e se manter no top-6. Do outro lado, vem o BOurnemouth que apesar de altos e baixos, surpreende com um impressionante 8º lugar na Championship até agora. Mas surpresa ainda maior seria vencer no City Ground, estádio onde nunca conseguiu sair com os 3 pontos. Esse será o primeiro jogo entre os dois times na 2ª divisão. Forest terá 2 desfalques pro jogo. Eric Lichaj e Chalobah estão suspensos e não jogam. Kevin Wilson ainda se recupera de lesão nas costas e é dúvida. Nos Cherries, 3 dúvidas. o artilheiro Lewis grabban, e os meio campistas Shaun McDonald e Kack Collison se recuperaram de lesões mas a participação do trio só deve ser confirmada algumas horas antes do jogo. Fraser, Daniels, Flahavan, Partington e Fogden seguem fora.


Bolton x Sheffield Wednesday - Bolton vai em busca da sua segunda vitória na competição para continuar fora da zona de rebaixamento. Já o Sheffield, precisa desesperadamente da vitória pra sair da zona da degola. E seria uma bela homenagem a Dave Jones, que completará o seu 700º jogo de liga na carreira. Nos Owls, o recém-chegado Damian Martinez pode fazer sua estréia no gol, embora o mais provável é que fique no banco. O atacante Chris Maguire está recuperado de lesão e fica à disposição. Reda Johnson segue afastado. No Bolton, só boas notícias. o Brasileiro andre Moritz parece estar recuperado de lesão e pode voltar ao time. Zat Knight, Lee e Eagles também estão liberados para jogar.


Sábado, 19 de outubro

08:15 - Blackpool x Wigan - ESPN Brasil
11:00 - Barnsley x Middlesbrough
11:00 - Blackburn x Charlton
11:00 - Bolton x Sheff Wed
11:00 - Ipswich x Burnley
11:00 - Leicester x Huddersfield
11:00 - Millwall x QPR
11:00 - Nottm Forest x Bournemouth
11:00 - Reading x Doncaster
11:00 - Watford x Derby
11:00 - Yeovil x Brighton

Domingo, 20 de outubro

10:15 - Leeds x Birmingham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis