Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 31/01/2014



Chegamos a mais um fim de semana e com isso, mais uma rodada da Championship.A 29ª rodada chega a todo o vapor com mais algums jogos importantes para o destino de muitos times na temporada. Destaque para o grande duelo entre QPR e Burnley, vice-líder e terceiro colocados da competição.



QPR X Burnley - O grande jogo da rodada. Vice líder e terceiro colocado separados por
apenas 3 pontos. Os Hoops vão pro jogo com um enorme desfalque. Charlie Austin, artilheiro e principal jogador do time, sofreu uma lesão séria no ombro no jogo contra o Bolton e ficará afastado por um bom tempo. Zamora, Johnson e o recém-chegado Dellatorre brigam pela vaga. Outra cara nova que pode estreae é o defensor Aaron Hughes.
No Burnley, Keith Tracy e Daniel Lafferty são dúvidas pro jogo e farão o famoso teste de
vestiário. no mais, Sean Dyche não conta com maiores problemas

Bournemouth x Leicester - 8 vitórias seguidas, líder isolado e 8 pontos de vantagem para o segundo colocado. Parece que no momento, não há time na Championship que possa vencer o Leicester. Os Foxes viajam até Bournemouth sem o ótimo zagueiro Liam Moore, machucado.Wasilewski deve continuar na zaga, embora ele seja dúvida para o jogo
No Bournemouth, a expectativa é que o novo atacante do time, Yann Kermorgant, estreie. Mas sua presença ainda não é confirmada. Charlie Daniels, Ryan Fraser, Tokelo Rantie e Eunan O'Kane são todos dúvidas pro jogo


Leeds x Huddersfield - Os dois vão pro derby de West Yorkshire com apenas 2 pontos de diferença entre eles. O Leeds tenta por um fim à péssima sequência na temporada. O time perdeu 5 dos últimos 8 jogos. Os Whites não contarão com o atacante Matt Smith, que cumpre o último dos 3 jogos de suspensão. David Norris e Jamie Ashdown, machucados, seguem fora do time. Noel Hunt é dúvida.
No Huddersfield, Danny Ward deve formar a dupla de ataque com Nahki Wells. James Vaughan segue fora, com uma lesão no joelho. Joe Lolley pode finalmente fazer a sua estréia pelo clube.


Sheffield Wednesday x Barnsley - O confronto mais interessante da parte de baixo da tabela. Apesar do 20º lugar, os Owls renasceram desde que Stuart Gray assumiu. Já são 9 jogos sem perder e tenta ampliar pra seis o número de jogos sem perder pro Barnsley. O atacante Benik Afobe, contratado por empréstimo junto ao Arsenal, pode estrear. Giles Coke começa a cumprir suspensão e desfalcará o time pelos próximos 3 jogos.
O Barnsley espera contar com as novas contratações. Jack Hunt e Emmanuel Frimpong podem
estrear. Jacob Mellis e Bobby Hassell se recuperaram de lesões e podem voltar ao time



Sábado, 1º de Fevereiro

10:15 - QPR x Burnley
13:00 - Birmingham x Derby
13:00 - Blackburn x Blackpool
13:00 - Bournemouth x Leicester
13:00 - Doncaster x Boro
13:00 - Ipswich x Bolton
13:00 - Leeds x Huddersfield
13:00 - Millwall x Reading
13:00 - Sheff Wed x Barnsley
13:00 - Wigan x Charlton


Domingo, 2 de fevereiro

13:00 - Nottingham Forest x Yeovil
13:00 - Watford x Brighton

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis