Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/01/2014


Uma das grandes incógnitas da Championship, dos torcedores brasileiros e mesmo do Futebol Internacional é sobre o futuro do goleiro Julio César. O titular da Seleção Brasileira de Luís Felipe Scolari segue encostado no Queens Park Rangers, sendo reserva (por vezes 3º goleiro) de Robert Green. O dono do clube, Tony Fernandes, já admitiu várias vezes que o goleiro deve deixar o clube e procurar um time para jogar regularmente, mas a falta de propostas, aliado ao alto salário do goleiro (£90.000 por semana), fazem com que nenhuma proposta concreta tenha chegado às mãos do QPR, embora várias especulações existam

A última partida de Julio Cesar foi pela Copa da Inglaterra contra o Everton, onde o goleiro claramente sentiu a falta de ritmo e foi mal, cometendo um pênalti e vendo o time tomar um sonoro 4-0. Em pleno ano de Copa do Mundo, ficar na reserva dos Rangers é muito ruim para os planos do brasileiro, embora Felipão tenha dito há um tempo que seu lugar na Copa estava garantido, mas nada impede de que, sem ver o goleiro atuar, o treinador mude de opinião.

Quando perguntado se achava que Cesar deixaria o clube em Janeiro, Tony Fernandes afirmou: "Sim, isso deve acontecer. É uma pena perder alguém com tão imenso talento que não consiga jogar, e acho que ele é um dos melhores goleiros do mundo, então eu tenho certeza que alguém vai buscá-lo no mercado e vamos ver como isso vai acontecer."

Alguns jornalistas de Londres afirmam que o goleiro deseja voltar para a Itália, onde brilhou na Inter. O Cagliari teria feito uma proposta oficial, embora a informação não tenha sido confirmada pelo clube. O futuro de Julio César já inspirou até Promoções de Futebol, voltados a descobrir quais serão os passos do jogador e se ele estará presente na Copa do Mundo. Façam suas apostas!







Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis