Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/02/2014


O Derby foi a Hillsborough fazer um dos jogos mais importantes dos últimos anos do clube. Era a grande chance de encostar no vice-líder Burnley e entrar de vez na briga pelo acesso direto. E, depois de um jogo duríssimo, os Rams contaram com o brilho da jovem estrela Patrick Bamford. O atacante emprestado pelo Chelsea marcou o único gol da partida, um golaço já no fim do jogo, para dar a vitória aos Rams sobre o Sheffield Wednesday por 0-1. O time assume a 3ª posição com 58 pontos, só dois a menos que o Burnley. Olho no Derby!

Jogando em casa, o Wednesday partiu pra cima e pressionou demais. Logo aos 5', o zagueiro Loovens subiu mais alto em escanteio e cabeceou, mas Bryson salvou em cima da linha. Michail Antonio, de volta ao time, teve 3 chances claras de gols, todas salvas pelo goleirão Lee Grant. Na única chance do Derby no 1º tempo, Hughes achou lindo passe pra Ward, que bateu devagarinho e deu a bola de graça para o goleiro Kirkland.

O segundo tempo foi quase igual: o Wednesday pressionando, o Derby se segurando. Maguire quase marcou em chute desviado, mas outra vez Bryson, dessa vez decisivo defensivamente, salvou de novo em cima da linha. E quem não faz... aos 78'. Wisdom avançou pela lateral e colocou a bola na entrada da área para Bamford, que dominou, limpou e soltou uma pancada no ângulo, golaço pra fazer 0-1. Depois disso, os donos da casa pouco fizeram. O Sheff.Wed. continua em 17º.

Wigan vence o Barnsley e pula pra 7º lugar

Demorou, mas o Wigan finalmente mostra que vai brigar pelos play-offs. Sem dificuldades, o time venceu o vice-lanterna Barnsley por 2-0 com gols de Maynard e Waghorn no 1º tempo. Os Lactics pulam pra 7º lugar com 46 pontos, só 4 a menos que o Reading, e com um jogo a menos. Já o Barnsley segue afundado em penúltimo.

Em Huish Park, Yeovil e Watford não saíram do zero. O Yeovil segue na lanterna, e o Watford, no meio da tabela.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis