Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 08/03/2014


O Middlesbrough se reencontrou com os gols e com as vitórias. Graças a dois gols do atacante Danny Graham, o Boro venceu o Ipswich por 2-0 e encerrou um jejum de quase dois meses sem balançar as redes adversárias. Essa também foi a primeira vitória do Boro no mesmo período

Aitor Karanka optou por não usar Albert Adomah, apesar do jogar já estar recuperado de lesão. Mas o time da casa fez questão de mostrar desde o início que sua ausência não seria tão sentida. Melhor no jogo, o Boro abriu o placar aos 30 minutos. Carayol chutou, Gerken espalmou, mas Graham estava bem posicionado pra colocar o Middlesbrough na frente. Ainda no primeiro tempo, Graham tratou de ampliar a vantagem de cabeça, após escanteio de Leadbitter.

Inócuo no primeiro tempo, o Ipswich tentou reagir nos minutos iniciais da etapa final, Paul Taylor e Paul Green tiveram as primeiras chances dos visitantes, mas chutaram por cima. Pouco depois, na melhor chance do Ipswich, Green recebeu na área, girou sobre o marcador, mas na hora chute, "recuou" pro goleiro Konstantopoulos.

Perto do fim do jogo, o Boro teve a chance de marcar o terceiro. Kamara avançou pela direita e cruzou pra curtis Main, que apareceu livre, mas acabou chutando na rede pelo lado de fora.

Apesar da vitória, o Boro segue longe da zona dos playoffs. O time é o 13º, com 43 pontos, 9 pontos atrás do 6º colocado. o Ipswich está só a 4 pontos do top-6, mas não vence há 3 jogos.


Blackpool perde em casa pro Bounemouth e amplia sequência sem vitórias



A temporada do Blackpool segue de mal a pior. Os Tangerines foram derrotados hoje pelo Bournemouth por 1-0 em pleno Bloomfield Road, resultado que aumentou pra 18 (!) o número de jogos sem vitórias. Como consequência, o time se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento.

Em um primeiro tempo muito ruim, o Blackpool até chegou a ameaçar e dar esperança para a torcida da casa. Dobbie (que joga por empréstimo pela terceira vez nos Tangerines) arriscou nos primeiros minutos, mas parou em uma boa defesa do goleiro Camp.

Logo no início do segundo tempo, o Bournemouth abriu o placar. Avançou com liberdade pelo meio e só parou quando goi derrubado na área por Gilks. o próprio Grabban foi pra cobrança e marcou o seu 14º gol na temporada.

o Blackpool tentou reagir, mas era o Bournemouth quem ameaçava mais. Pitman, Richie e Pugh tiveram boas chances, mas não conseguiram convertê-las em gol e o jogo terminou mesmo 1-0 pros Cherries

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis