Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/03/2014


No sábado de Carnaval, o Leicester fez a folia de seus fãs no King Power Stadium. Recebendo o Charlton, os Foxes não tiveram nenhuma dificuldade pra vencer por 3-0, em mais uma grande partida de sua dupla de ataque. Com a vitória, a 8ª em 10 jogos, o time chega a 14 sem perder, e de quebra abre 13 (treze!) para o Derby, 3º colocado. Faltando só 13 jogos, só uma catástrofe inacreditável tira o Leicester da próxima Premier League, que não disputa desde 2004.

O time abriu o placar logo aos 9', em bela jogada de Nugent, que conseguiu drible em Wiggins e rolou para Jamie Vardy fuzilar, 1-0. O time continuou na pressão e teve boas chances em cabeçadas de Knockaert e Nugent, mas ambas passaram por cima do gol de Hamer. A única chance do Charlton no primeiro tempo veio com Simon Church, que aproveitou indecisão de Morgan e Schmeichel, mas o goleirão se recuperou rápido pra salvar.

Na volta do intervalo, veio o segundo: aos 48', Nugent arriscou chute da entrada da área, o goleiro Hamer deu rebote, e Drinkwater estava bem colocado pra completar, 2-0. Aos 64', Vardy tocou para Nugent, que foi invadindo a área, e defesa foi recuando toscamente, e o atacante só colocou no cantinho de Hamer, 3-0. 3 gols que fazem o Leiecster voltar a ser o melhor ataque do campeonato, agora com 62 gols. O time vai a 74 pontos, e já pensa em bater o recorde do Newcastle em 2009/2010, que foi campeão com 102 pontos. Difícil, mas não impossível.

Watford goleia e afunda o Blackpool


A má fase do Blackpool parece interminável. O time foi até Vicarage Road com uma sequência de 15 jogos sem vencer. E aumentou pra 16 de forma lamentável. Sem demonstrar a menor reação, os Tangerines foram goleados por 4-0 pelo Watford, caindo pra 19º com 35 pontos, só 8 a mais que o Charlton  e com TRÊS jogos a mais. O rebaixamento, que agora é bem possível, já passa a ser provável.

Mathias Ranegie com gols aos 15' e 39', e Troy Deeney com gols aos 35' e 74', fizeram os tentos da goleada. Os Hornets vão a 45 pontos e seguem sem grandes pretensões numa decepcionante temporada. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis