Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 12/04/2014



O Millwall caminhava pra mais uma derrota na Championship. Mas como o jogo só acaba quando termina, dessa vez não terminou em derrota pros Lions. Um gol de Martyn Woolford aos 50 minutos da etapa final salvou o Millwall de uma derrota certa pro Watford. o empate por 2-2, entretanto, ainda mantém o time na zona de rebaixamento.

Os dois times entraram em campo necessitando da vitória para seguirem em suas respectivas brigas. O Milwall, pra não cair. o Watford, pra seguir com chances de playoffs. e o jogo começou bastante movimentado. Nos primeiros minutos, Carlos edwards tentou colocar o time da casa em vantagem, mas desperdiçõu boa chance, chutando por cima do gol. o Watford respondeu logo com Angella, mas o zagueiro acabou mandando pra fora após escanteio de McGugan

E aos 17 minutos, McGugan apareceu de novo, dessa vez pra dar a liderança aos visitantes. o meia tabelou com o atacante Troy Deeney pra marcar o seu 10º gol na temporada. Momentos depois, foi Deeney quem quase ampliou pro Watford. mas Forde saiu bem pra evitar o segundo gol.

Millwall voltou mais acordado no segundo tempo. Maierhofer teve uma chance aos 10 minutos, mas mandou por cima. Mas o alívio pra torcida da casa veio aos 20 minutos, quando Morison aproveitou escanteio de Woolford e igualou o placar.

Com o empate, Holloway decidiu ir pro tudo ou nada, colocando o time pra jogar com três atacantes. E a virada quase veio com um deles. Nicky Bailey chutou bonito, mas Almúnia, com a ponta dos dedos, fez uma defesa vital. E eis que um minuto depois, o Watford estava novamente na liderança. Abdi chutou, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Forde.

O jogo caminhava pro fim e parecia definido. Mas só parecia. Aos 50 minutos, praticamente no último lance do jogo, Wooldford se esticou pra tirar de Almunia o gol salvador do Millwall que evitaria a derrota.

Apesar do empate heróico, a situação do Millwall segue complicada. O time chegou aos 40 pontos, mas segue na zona de rebaixamento. A boa notícia é que está somente a um ponto do 21º (Charlton) esse com 2 jogos a menos. O Watford segue em 13º, mas segue com chances de chegar aos playoffs. O time tem 57 pontos, 7 a menos que o 6 colocado. Com 5 jogos a fazer, resta saber se o time e os outros resultados vão colaborar pra que isso seja possível.


Leeds vence o Blackpool e poe fim a jejum de vítórias


Após uma incômoda sequência de cinco derrotas seguidas, o Leeds reencontrou o caminho das vitórias. Com dois gols de Luke Murphy, os Whites venceram o Blackpool por 2-0, primeiro resultado positivo sob a nova direção de Massimo Celino.

Desesperado pela vitória, o Leeds começou indo pra cima desde o início. Inspirado, Murphy arriscou dentro da área, mas Cathcart apareceu bem pra bloquear. Aos 20 minutos, porém, Murphy foi certeiro ao aproveitar cruzamento de McCormack e marcar o seu primeiro gol desde a primeira rodada! Minutos depois, Murphy lançou pra Wooton, que cruzou pra McCormack, mas o atacante acabou cabeceando pra fora.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu. Pelo menos por parte do Leeds, já que o Blackpool seguia com dificuldades para criar jogadas. Aos 30 minutos, Lees lançou, Hunt cabeceou e lá estava Murphy de novo, pra marcar o seu segundo gol no jogo.

Nos minutos finais, o Blackpool pressionou em busca de um gol de honra, mas Butland manteve o gol a salvo a espalmar por cima a cabeçada de Gary MacKenzie.

O resultado deixa o Leeds no 16º lugar. Longe de qualquer briga, o objetivo agora é voltar a fazer das vitórias um costume. Já o Blackpool, briga. Mas não é uma boa briga. O time é o 20º com 42 pontos, só 2 pontos a mais que o Millwall, o 22º. O time está "vivo" na luta contra o rebaixamento. E com grandes chances de cair




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis