Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/04/2014


Numa situação noirmal, o jogo entre Brighton v Yeovil não teria muitos atrativos. Mas, na penúltima rodada, onde uma vitória pode deixar um time perto dos play-offs, e uma derrota pode rebaixar o outro, o duelo passa a ser um dos mais importantes da temporada. Em 7º e a 1 ponto da zona de play-offs, o Brighton dá a cartada decisiva pelo acesso contra o lanterna Yeovil, que joga todas as suas últimas fichas para tentar escapar de um rebaixamento anunciado, já que, se não vencer, os Glovers estarão de volta a League One.

O jogo que abre a 45ª e penúltima rodada terá lugar no Amex Stadium, casa do Brighton que mais uma vez estará lotada, já que o time possui a melhor média de público da temporada. Temporada, aliás, bem abaixo do esperado para o bom time dos Seagulls, que demorou demais pra se acertar após a conturbada saída de Gus Poyet (muitos, como nós, acham que se o uruguaio não tivesse saído o Brighton seria o campeão da Championship). Óscar Garcia, ainda fazendo sombrancelhas levantarem, leva o time pelo menos pra brigar, e precisa vencer de qualquer jeito. Para o jogo, paneas o zagueiro Matthew Upson é dúvida com lesão no tornozelo. Se vencer, o time reassume a 6ª posição, com 69 pontos, e fica secando o Reading, que tem jogo duro contra o ameaçado Doncaster.

Já o Yeovil não fez nada além do esperado para um time pequeno que tentava a sorte na Championship. Com um elenco extremamente dependente de jogadores emprestados e bem fraco, os Glovers chegam a penúltima rodada precisando de um milagre daqueles: Com 37 pontos, 6 a menos que o Birmingham, o time precisa vencer os dois jogos restantes, torcer para que todos os adversários acima de si percam todos os seus jogos e ainda tirar um caminhão de gols de saldo. Para a "Missão Impossível" no litoral da Inglaterra, o time vem a campo sem o atacante Kiefer Moore, lesionado.

Provável Brighton:


Provável Yeovil 


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis