Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/04/2014


Neste domingo, foi revelada a seleção da temporada 2013-2014 da Championship, a "PFA Championship Team of the Year Awards", prêmio que coroa os melhores 11 jogadores da Championship. Essa é a lista oficial, que conta com algumas surpresas, que você pode conferir abaixo. Nossa seleção dos melhores sai ao fim da temporada (semana que vem), também trazendo o melhor técnico, e você pode dar sua sugestão dos onze melhores da temporada em nossas redes sociais, no Twitter e no Facebook.

Goleiro: Kasper Schmeichel (Leicester) - Precisa explicar porque? O goleirão dinamarquês do Leicester foi disparado o melhor da temporada, e agora vai poder seguir os passos do famoso pai na Premier League.

Lateral-Direito: Kieran Trippier (Burnley) - Outra unanimidade. O jovem lateral bom de bola é infernal pela ponta do campo, e quase sempre consegue deixar os atacantes (Ings e Vokes) na cara do gol. Tem tudo pra fazer sucesso na elite.

Zagueiro: Wes Morgan (Leicester) - O capitão do Leicester seria presença garantida até numa lista feita por uma criança de 3 anos. Forte, com boa presença de área, muita liderança e regularidade dentro de campo, e excelente tempo de bola, Morgan é um dos pilares do campeão, e agora vai poder mostrar seu futebol na elite. Olho nele!

Zagueiro: Jason Shackell (Burnley) - Não presente na nossa lista do primeiro turno, mas merecidamente na seleção da temporada. Com boas atuações, Shackell chamou a atenção pela altura, pelo bom tempo de bola e pelas excelentes roubadas de bola, características de seu futebol. Tem tudo pra ir bem na Premier.

Lateral-Esquerdo: Aaron Cresswell (Ipswich) - O bom lateral do Ipswich teve disputa apertada com Craig Forsthy do Derby, mas ganhou pela regularidade. Líder de assistências junto com Andy Reid (13), Cresswell ajudou o Ipswich a brigar por play-offs, e já atraiu interesse de clubes da Premier League.

Volante: Danny Drinkwater (Leicester) - Melhor jogador dos Foxes na temporada, Drinkwater foi indicado até a melhor jogador da temporadas, mas perdeu pra Danny Ings. Com visão de jogo e toque de bola excelentes, o meia é o nome do time hoje, e vai ser muito importante pra que o clube tenha campanha boa na próxima temporada.

Volante: Craig Bryson (Derby) - Outro incontestável. Dono do meio campo do Derby, Bryson traz consigo na temporada o brilho de ter feito um hat-trick no clássico contra o Forest, além de outras grandes atuações. São 14 gols e 12 assistências para Bryson, que pode ser fator decisivo para os Rams nos play-offs.

Meia: Will Hughes (Derby) - Aqui vem uma surpresa. Mesmo tendo sido eleito o melhor jogador jovem da temporada, e sendo uma excelente jovem promessa, Hughes passou algum tempo na reserva do (bom) meio campo do Derby, e foi menos decisivo nas partidas do time do que, por exemplo Michael Kightly, meia do Burnley... enfim, é apenas mais uma premiação na curta e potencialmente meteórica carreira de Hughes.

Meia: Andy Reid (Nottingham Forest) - Mesmo desfalcando o Forest no momento mais crucial da temporada, com uma lesão grave, Reid entrou na lista muito pelo seu excelente primeiro turno, e pelas 14 assistências, pois sem elas os Reds passariam bem longe da briga por play-offs. O "gordinho" fez MUITA falta ao Forest enquanto esteve lesionado, e merece estar na lista.

Atacante: Danny Ings (Burnley) - Nem precisa dizer porque o melhor jogador da temporada está na lista dos 11 melhores da temporada, né?

Atacante: Ross McCormack (Leeds) - Artilheiro da temporada com 28 gols e o maior responsável por evitar um vexame maior do Leeds, McCormack brilhou de novo, mas já afirmou que quer um time mais competitivo para ficar no clube na próxima temporada.





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis