Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/05/2014


É amanhã! Já começamos a contagem regressiva para a grande final dos play-offs entre Derby County v Queens Park Rangers, que vai definir o último clube a garantir o acesso para a Premier League, e que é anunciado como o jogo mais lucrativo no mundo do futebol - a promoção pode valer até £120 milhões para o vencedor. Continuando nossa série de especiais, hoje trazemos um interessante especial feito pela BBC, que traz a final em números.

36% - As equipes que terminaram em terceiro lugar no campeonato tem o maior percentual de garantia de acesso através dos play-offs. Essa é uma boa notícia para Derby, que terminou em terceiro, mas a má notícia para QPR é que a equipe que terminou em quarto venceu os play-offs em apenas quatro das últimas 25 finais (16%), menos do que qualquer outra posição.

1998 - A última vez que uma equipe que terminou em quarto lugar venceu a final dos play-offs. Em duas das últimas três finais, a equipe que terminou em 3º garantiu a promoção para a Premier League.

Quatro - Derby venceu quatro de seus últimos cinco jogos de play-offs. Eles também ganharam a última final que disputaram, batendo o West Brom por 1-0, em 2007. QPR, que bateu o Wigan na semi-final, disputa a final pela primeira vez.

80 milhões de libras - O valor, que de acordo com o Sports Business Group da Deloitte, a promoção de volta à Premier League pode valer para o QPR.


£68 milhões - Foi a folha salarial do clube para a temporada 2012-13, quando os Rangers sem sucesso lutaram contra o rebaixamento da Premier League. Quando eles foram promovidos à primeira divisão em 2010-11 , a sua folha salarial foi de 30 milhões de libras .

£65,4 milhões - É a quantidade de prejuízo anunciado pelo QPR até 31 de Maio 2013: perda foi de £13.4m a mais do que o Manchester City (campeão inglês) perdeu no mesmo período e £57.8m a mais que o Burnley, que foram promovidos automaticamente para a primeira divisão. Clubes que perdem mais do que £8m definidos nas regras de Fair Play Financeiro em 2013-14 estão sujeitos a sanções.

4264 - A quantidade total de aparições na Premier League feitas pelos 27 jogadores do QPR, que já jogaram na primeira divisão. Para o Derby, esse número é de apenas 170.

25 - O número de contratações feitas por Harry Redknapp, de forma permanente ou por empréstimo, desde que ele se tornou técnico do QPR em novembro de 2012. Desde o Verão passado, 19 jogadores foram trazidos, incluindo cinco no último dia da janela de transferências de janeiro . .


18 - O número de jogadores estrangeiros no elenco QPR . Derby tem seis.

120 milhões de libras - A quantia que o acesso para a Premier League pode valer para  o Derby, de acordo com a Deloitte.

£10.5m - É a folha salarial do clube, para os jogadores e pessoal administrativo, no ano encerrado em 30 de junho de 2013.

£7,1m - A quantidade de prejuízo do Derby no ano até junho de 2013.

24.933 - É a média de público do Derby no Campeonato em 2013-14. Isso é 8.278 superior à média de 16.655 do QPR .

£750,000 - A maior taxa de transferência paga pelo Derby desde o verão passado, quando trouxe o atacante Johnny Russell do Dundee United.
Steve McClaren

27 - O número de jogadores utilizados pelo Derby County nesta temporada, 13 deles fizeram 30 jogos ou mais .

12 - A quantidade de jogadores que o Derby contratou, seja por empréstimo ou permanentemente, desde julho do ano passado .

Seis - Derby jogou pela última vez na Premier League na campanha de 2008-09, há seis anos.

Um - O número de vitórias que Derby conseguiu durante essa temporada desastrosa na elite - uma vitória por 1-0 sobre o Newcastle. Eles foram rebaixados em março, com apenas 11 pontos, o total mais baixo na história da Premier League.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis