Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 12/05/2014




O Brighton confirmou agora há pouco que o Espanhol Oscar Garcia não é mais o técnico do clube. O clube aceitou o pedido de demissão do técnico feito ontem, após a goleada sofrida pro Derby nas semifinais dos playoffs.

Com apenas uma temporada no clube (substituiu Gustavo Poyet no início da temporada) Garcia conseguiu levar os Seagulls aos playoffs, apesar dos altos e baixos. além da derrota de ontem, acredita-se que outro motivo seria orçamento para transferências na próxima temporada, o que teria causado uma divergência entre Garcia e a direção do clube.

Falando ao site oficial, Garcia se diz orgulhoso com a oportunidade e agradeceu ao clube:

"O clube tem estado a par dos meus pensamentos há algumas semanas e durante esse tempo, eu tive conversas com o presidente e o chefe executivo. Eu gostei do meu tempo aqui mas, embora eu não tenha nenhum plano imediato, eu decidi seguir em frente. Eu estou muito orgulhose dessa temporada no Brighton. A Championship é muito difícil e competitiva mas a nossa campanha nessa temporada foi muito boa. Eu desejo todo o sucesso para o Brighton no futuro"

Embora ainda não tenha nada certo, o futuro de Garcia deve ser na Espanha, onde alguns times já haviam demonstrado interesse em um passado não tão distante. Tim Sherwood, Chris Hughton, Malky Mackay e Pepe mel já aparecem como possíveis candidados a assumir o Brighton.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis