Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/05/2014


A segunda vaga na final dos play-offs, dia 24, em Wembley, será finalmente decidida hoje. O QPR recebe o Wigan no jogo de volta, e todos esperam um jogo BEM melhor do que o primeiro no DW Stadium, que acabou num 0-0 horroroso. Como é difícil termos uma partida tão ruim quanto aquela, os times entram em campo precisando de gols para se classificar e pegar o Derby, que ontem deu show ao golear o Brighton. Novo empate, por qualquer placar, leva o jogo para a prorrogação. Quem vencer estará na final e manterá o sonho de voltar a Premier League vivo.

Depois de, outra vez, fazer um péssimo jogo na ida, o QPR agora vai contar com o apoio de sua torcida pra tentar fazer valer o tanto de dinheiro que foi investido, e também para garantir a continuidade do trabalho do técnico Harry Redknapp, que dificilmente seguirá no cargo em caso de eliminação. Para o jogo, os Hoops não tem novos problemas de lesão, mas o time pode ter mudanças, já que precisa de gols, e o atacante Kevin Doyle e o meia Nico Kranjcar podem ser as surpresas no time titular.

Já o Wigan decepcionou no jogo de ida, não transformando a vantagem de jogar em casa em uma real vantagem em gols. O técnico Uwe Rosler foi criticado por deixar jogadores como Maynard e Waghorn no banco, e pode fazer alterações no time. Desfalques, apenas os de longa data: Ben Watson e Chris McCann, que só voltam na próxima temporada, e Nick Powell, que voltou a ter problemas musculares.

Provável QPR


Provável Wigan


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis