Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/05/2014


Os play-offs da Championship continuam nessa sexta-feira, e dessa vez com um jogo que promete demais: O Wigan, que mesmo tendo terminado em 5º entra como favorito contra o QPR, time de melhor elenco da competição mas que até agora não mostrou o futebol que se esperava. O jogo acontece às 15h45, novamente com transmissão da ESPN Brasil. Quem vencer o duelo pega Derby ou Brighton na final em Wembley, dia 24.

O Wigan chegou aos play-offs após uma grande arrancada depois da chegada de Uwe Rosler, e se manteve dentro da zona de pós-temporada mesmo depois de alguns tropeços no fim da temporada, tropeços esses que fazem os Lactics decidir fora de casa. Prometendo um DW Stadium lotado, o time vai a campo sem nenhum problema de lesão. A dúvida fica apenas no gol com Al-Habsi ou Scott Carson assumindo a posição. 


O que pode ir contra o time é o atual retrospecto em casa: são duas derrotas nos últimos 3 jogos, muito pra um time que chegou a ficar 13 jogos sem perder em seus domínios. O time também perdeu 3 das últimas 4 partidas, mas conta com seu espírito "copeiro", marca do time nas últimas Copas da Inglaterra, pra tentar marcar presença em Wembley pela 4ª vez em dois anos.

Já o QPR terminou em 4º lugar, muito, mas muito aquém dos esperado para o time mais rico e com elenco mais qualificado. Mostrando um futebol por vezes ruim, e na maioria das vezes chato e sem confiança, o time de Harry Redknapp se classificou muito pelo brilho individual de suas estrelas, e pelas boas atuações em casa. Para o complicado jogo fora de casa, os Hoops também vão com elenco completo. Apenas o lateral Assou-Ekotto é desfalque (...) pois voltou ao Tottenham.


Os duelos nos play-offs são de vida ou morte para o experiente técnico Harry Redknapp, que não deve seguir no clube no caso de um fracasso. A esperança do time recai nos ombros de Ravel Morrison, que caiu como uma luva no meio de campo, e com a marca do artilheiro Charlie Austin, plenamente recuperado de lesão e doido pra mostrar sua qualidade na Premier League.

Provável Wigan:


Provável QPR:




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis