Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Jorge Lima 24/07/2014




Nome
: Huddersfield Town Football Club
Apelido: Terriers
Presidente: Dean Hoyle
Técnico: Mark Robins
Estádio: John Smith's Stadium
Última Temporada: 17º (Championship)

Chegadas: Joe Murphy (Coventry, free), Lee Peltier (Leeds, free)

Dispensas: Chris Atkinson (Crewe Alexandra, free), Callum Woods (Preston, free), Keith Southern (Fleetwood Town, free), Ian Bennett, Peter Clarke, Christian Lopez, Paul Mullin e Anton Robinson (Dispensados)

Apesar de um início promissor, o Huddersfield terminou a temporada 2013/14 confirmando as expectativas e terminando no "limbo". A irregularidade na segunda metade da temporada, quando perdeu 12 dos últimos 20 jogos, fez o time terminar na 17ª posição. Longe da briga na parte de cima, mas também sem grandes riscos de rebaixamento. Talvez por isso Mark Robins tenha sido mantido no cargo.

Em relação à reforços, os Terriers tem se apoveitado de maneira extremamente tímida do mercado. Até agora, apenas duas contratações. O goleiro Joe Murphy chega pra ser o reserva de Alex Smithies e tentar fazer uma sombra ao titular. Lee Peltier está de volta ao clube 3 anos após ter sido vendido. Se o cenário não mudar, as esperanças do Huddersfield de uma temporada bem sucedida passar pela sua dupla de ataque. James Vaughan, artilheiro do time na última temporada, mas sofreu bastante com lesões. E Nahki Wells, contratação mais cara da história do clube, que chegou em janeiro. Juntos, os dois fizeram 19 gols. E a expectativa é de mais gols. No meio campo, olhos no trio que fez a diferença pro time na temporada passada: Oliver Norwood, Danny Ward e Adam Clayton. Juntos, o trio marcou 22 gols na última temporada.



Huddersfield tem um time bom o bastante para sobreviver sem sustos na Championship. O objetivo e "ser melhor que ontem e pior que amanhã". Com mais alguns reforços na área defensiva e algumas reposições aos jogadores que saíram, é perfeitamente possível pensar no top-10.

O Huddersfield estréia em casa no dia 9 de agosto contra o Bournemouth

Provável time base: Smithies; Wallace, Gerrard, Lynch; Hogg, Clayton, Norwood, Scannell, Ward; Vaughan, Wells

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis