Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/07/2014


Nome: Ipswich Town Football Club
Apelido: Tractor Boys
Estádio: Portman Road
Presidente: Marcus Evans
Técnico: Mick McCarthy
Última temporada: 9º (Championship)

Contratações: Alex Henshall (Manchester City, free), Cameron Stewart (Hull City, free), Jonathan Parr (Crystal Palace, free), Darren McQueen (Tottenham Hotspur, free), Bartosz Bilakowski (Notts County, valor não revelado).

Dispensas: Aaron Cresswell (West Ham United, £3.75 milhões), Carlos Edwards (Millwall, free), Scott Loach (Rotherham United, free), David October, Mark Timlin, Jonathan Leddy, Tom Winter, Jordan Adekunle (todos dispensados).

O Ipswich vai disputar pela 14ª temporada seguida a Championship. O clube há mais tempo jogando a competição sem subir e sem cair entra em mais uma temporada com pretensões não muito além deste objetivo. Na última temporada, os Tractor Boys melhoraram bastante em relação as últimas campanhas que quase culminaram em rebaixamento, e Mick McCarthy conseguiu fazer o time brigar por play-offs, mas no fim faltaram pernas e qualidade para que o clube finalmente brigasse pelo acesso. É de conhecimento geral que dessa vez o Ipswich quer entrar pra brigar lá em cima, mas as contratações não são lá muito empolgantes.


Chegam ao clube o meia Alex Henshall, o lateral Jonathan Parr, o goleiro Bartosz Bilakowski, o winger Darren McQueen, e o já rodadíssimo meia Cameron Stewart, que chega de Hull. Já as perdas são grandes. E doídas. O lateral Aaron Cresswell, melhor jogador do clube na última temporada, e que esteve na seleçao da temporada, foi vendido ao West Ham por pouco menos de 4 milhões de libras, e vai deixar um enorme buraco no lado esquerdo. Quem também sai é o goleiro Scott Loach, e o meia Carlos Edwards, embos dispensados.

Com poucas diferenças em relação a última temporada, o Ipswich vai precisar contar muito com os gols de David McGoldrick, que se recupera de lesão, pra tentar algo maior do que o meio de tabela. De novo.

Provável time base da temporada (4-4-2): Gerken; Chambers, Berra, Smith, Parr; Tabb, Wordsworth, Stewart, Hunt; McGoldrick, Murphy

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis