Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : @olucas19 28/07/2014


Nome: Norwich City Football Club
Apelido: The Canaries
Estádio: Carrow Road
Presidente: Alan Bowkett
Técnico: Neil Adams
Última Temporada: 18º (Rebaixado da Premier League)

ContrataçõesLewis Grabban (AFC Bournemouth, £3 milhões), Kyle Lafferty (Palermo, valor não revelado).

Saídas: Robert Snodgrass (Hull City, £7 milhões), Rod Young (Welling United, free), Harry Barker, David Fox, Ewan McNeil, Carlo Nash (dispensados).

Depois de três temporadas na elite com relativo sucesso após uma ascensão surpreendente da League One, o Norwich volta a disputar a próxima Championship. Apesar dos investimentos feitos no time no último campeonato, o treinador Chris Hughton não conseguiu, mais uma vez, fazer o time jogar, e quanfo foi demitido já era tarde. Os Canários não conseguiram se manter na primeira divisão e, agora, trabalham para voltar a esta em 2015.

Nomes conhecidos como Luciano Becchio, ex-Leeds, Gary Hooper, ex-Celtic e Van Wolfswinkel, ex-Sporting, permaneceram no clube para esta temporada e têm a missão de comandar o ataque do time verde e amarelo. Além destes, a base do time titular é praticamente a mesma, o que pode facilitar no início do campeonato, quando as equipes ainda buscam um melhor entrosamento. Sendo assim, os amarelos já largam com vantagem em relação a seus concorrentes.


O destaque negativo é a saída do meia atacante Robert Snodgrass, eleito o melhor jogador do Norwich na última temporada. Snodgrass, que também já jogou no Leeds, assinou contrato com o Hull City e deixou o clube por 7 milhões de Libras, valor bastante interessante.

Em função da manutenção da maioria do elenco, a diretoria fez apenas duas contratações, trazendo os atacantes Lewis Grabban, que fez grande temporada pelo Bournemouth, e Kyle Lafferty, ex-Palermo, a fim de fortalecer um setor que, apesar de ter nomes conhecidos, não rendeu o esperado na Premier League 13/14.

O Norwich entra na temporada tentando acabar com a sina de que os times recém-rebaixados sofrem barbaridades na Championship. Com um bom time no papel, e se conseguir manter jogadores como Fer, Hooper e Pilkington, os Canaries entram como favoritos ao acesso. Porém, só o tempo vai dizer se, na bola, isso vai se confirmar.

Provável time base da temporada (4-4-2): Ruddy; Whitakker, Bennett, Turner, Olsson; Johnson, Fer (Howson), Pilkington, Redmond; Grabban, Hooper

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis