Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : @olucas19 28/07/2014


Nome: Nottingham Forest Football Club
Apelido: The Reds
Estádio: City Ground
Presidente: Fawaz Al-Hasawi
Técnico: Stuart Pearce
Última Temporada: 11º (Championship)

Contratações: Lars Veldwijk (Excelsior, valor não revelado), Danny Fox (Southampton, free), Matty Fryatt (Hull City, free), Louis Laing (Sunderland, free), Roger Riera (Barcelona, free), Michael Mancienne (Hamburgo, £1 milhão), Jack Hunt (Crystal Palace, empréstimo).

Saídas: Matt Derbyshire (Rotherham United, free), Simon Gillett, Gonzalo Jara, Guy Moussi, Marcus Tudgay, Jonathan Greening, Ishmael Miller, Rafik Djebbour (todos dispensados).

Após uma temporada de muita esperança de finalmente voltara a ser protagonista, o Nottingham Forest sofreu com lesões, e com resultados medianos, o time terminou apenas em 11º, mais uma vez longe de brigar pelo acesso. Agora, o Nottingham Forest volta suas atenções para a Championship 14/15 com a esperança de voltar à Premier League. Entretanto, a missão não será fácil, e, para conseguir tal objetivo, o bicampeão europeu vem se reforçando pontualmente na busca por um elenco mais qualificado que suporte o extenso campeonato.

Ainda sobre a temporada passada, esta ficou marcada pela goleada sofrida pelos Reds ante ao Derby County, um de seus maiores rivais, por 5 a 0. Tal derrota selou a demissão do então técnico Billy Davies e enterrou as esperanças dos torcedores em um eventual acesso.


Já para a Championship que está para começar, os Foresters apostaram em Stuart Pearce, ex-jogador do próprio clube e da seleção inglesa. Pearce foi assistente-técnico da Inglaterra entre 2008 e 2012 e dirigiu a seleção da Grã-Bretanha nas Olimpíadas de Londres. Tendo este repertório em seu currículo, Pearce assinou contrato de 2 anos com os Foresters e lutará nesta temporada para conseguir melhores resultados em relação a seus antecessores.

Nos amistosos preparativos, o Nottingham Forest obteve duas vitórias e duas derrotas, sendo os triunfos contra o Porto B e Ilkeston, e as derrotas para o Rio Ave e Roterham. Menciona-se o recém contratado Veldwijk, que já marcou um gol pelo clube na partida contra o Porto B. 


Além de Veldwijk, os Reds também trouxeram os defensores Jack Hunt e Danny Fox, sendo o primeiro vindo por empréstimo do Crystal Palace e o segundo como free agent oriundo do Southampton. O elenco ainda conta com os bons meias Chris Cohen, eleito o melhor jogador do clube na ultima temporada, e Henri Lansbury, que sofreu uma pequena contusão nós primeiros amistosos mas estará apto a jogar na estreia do Nottingham na Championship 14/15.

Tal estreia ocorrerá no dia 9 de agosto contra o Blackpool. Apesar dos tempos de papa títulos estarem no passado, a torcida espera que desta vez o time dê resultados e consiga beliscar o acesso à Premier League recolocando o tradicional clube na elite do futebol inglês. A cobertura da temporada dos Reds, assim como dos demais 23 clubes, você acompanha aqui no Championship Brasil!

Provável time base da temporada (4-2-3-1): Darlow; Hunt, Lascelles, Mancienne, Fox; Majewski, Vaughan, Reid, Mackie, McLaughlin; Veldwijk





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis