Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 30/07/2014


NomeSheffield Wednesday Football Club
Apelido: The Owls
Presidente: Hafiz Mammadov
Treinador: Stuart Gray
Última Temporada: 16º (Championship)

Contratações: Ryan Croasdale (Preston North End, free), Paul McElroy (Hull City, free), Kieren Westwood (Sunderland, free), Sam Hutchinson (Chelsea, free), Matt Young (Southampton, free), Ed Sanders (Stoke City, free).

Dispensas: Danny Mayor (Bury, valor não revelado), Adam Davies (Barnsley, free), Taylor McKenzie (Notts County, free), Reda Johnson (Coventry City, voltando de empréstimo), Jermaine Johnson, David Prutton, Anthony Gardner, Miguel Llera, Martin Taylor, Arron Jameson (todos dispensados)

Por uma temporada mais tranquila. É isso que a torcida do Wednesday pede todos os dias antes de dormir. O time azul e branco entra para sua segunda Championship seguida com a missão de evitar o rebaixamento. A última temporada foi um sufoco! A equipe começou muito mal o primeiro turno e só conseguiu se salvar devido a uma melhora considerável após o natal. A reação não foi daquelas capazes de fazer as corujas voarem pro alto da tabela, mas conseguiu afastar o perigo de rebaixamento e fazer com o que o time terminasse na 16ª colocação. 

Kirkland ganhou a concorrência de Westwood, ex Sunderland
Até o momento as contratações não empolgam e não devem empolgar. Dos nomes apresentados, Westwood, ex Sunderland e e o retorno de Hutchinson, ex Chelsea são as figuras mais carimbadas. O goleiro fez apenas 19 partidas em três temporadas pelo ex-clube, enquanto o jovem defensor chegou por empréstimo em fevereiro, atuando por 10 vezes no Wednesday. Foi o suficiente para que ele fosse contratado como Free Agent. Aliás, as 6 contratações até agora foram de Free Agents. O clube também dispensou 6 atletas. Prutton e Jermaine Johnson são os nomes mais conhecidos. Dany Mayor foi negociado com o Bury enquanto Reda Johnson retornou ao Coventry após empréstimo. 

Com a temporada próxima de se iniciar, o panorama não parece que vai ser muito diferente para o Sheffield Wednesday. O próximo ano promete ser de muita apreensão nas arquibancadas e luta dentro de campo. Será que Kirkland e companhia serão capazes de realizar outro milagre de natal? Essa história começa a ser escrita dia 09 de agosto contra o Brighton, fora de casa. 

Provável time base: Kirkland; Hutchinson, Buxton, Helan e Mattock; Coke, Maguire, Antonio e Lee; Nuhiu e Lavery.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis