Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/08/2014


O Bournemouth terminou a última temporada muito bem, e tinha grandes expectativas para essa nova temporada. E, logo na estreia, comprovou que as expectativas eram verdadeiras. Jogando em pleno John Smith Stadium, os Cherries deram show ofensivo, e venceram por um sonoro 0-4. O grande destaque da partida foi o recém-chegado atacante Callum Wilson, que chegou do Coventry pra substituir Lewis Grabban, e não decepcionou, com dois gols e ainda um pênalti perdido. Já o Huddersfield deixou a torcida que encheu o estádio de cabelos em pé.

Pra falar a verdade, nem deu tempo da torcida do Huddersfield aproveitar a estreia do time. Logo aos 26 SEGUNDOS de jogo, Ritchie avançou pela ponta e deu mais uma assistência para Marc Pugh completar e fazer 0-1, dando um belo banho de água fria na torcida. Aos 32 minutos, foi a vez de Callum Wilson, que marcou 22 gols pelo Coventry na última temporada, fazer o que mais sabe, após erro feio de Lynch, que não cortou um passe fraco de Elphick, deixando a bola livre pra Wilson fuzilar, 0-2. No intervalo, a torcida dos Terriers vaiou o time e o técnico Mark Robins. 

O time voltou um pouco melhor no segundo tempo e acertou a trave num chute de Norwood, e ainda teve boa chance com Wells, que arriscou chute que passou perto. Mas aos 50', após cruzamento na área, Pugh acertou a cabeçada, o goleiro Smithies espalmou, mas nos pés de Yann Kermongant, que como sempre não perdoou, 0-3. O dia ainda ficou pior para o Huddersfield, e para o goleiro Smithies, que se atrapalhou sozinho com a bola em chute fraco de Wilson e deixou ela entrar, 0-4. A tarde infeliz do goleiro quase ficou completa, após cometer pênalti em Wilson e levar o amarelo. Porém, na chance do atacante fazer um hat-trick logo na estreia, o goleiro se "redimiu" e evitou uma goleada maior ainda. 

No fim, uma derrota doída para o Huddersfield, que pode fazer as coisas ficarem piores ainda, já que o seu principal meia, Adam Clayton, está indo para o Middlesbrough. Já o Bournemouth, com a categórica vitória, mostra que é uma força a ser considerada.

Diante de sua torcida, Derby sofre um bocado, mas estreia com vitória sobre o Rotherham


A torcida do Derby provou hoje que está com o time mesmo após a queda na final dos play-offs pro QPR, e lotou o IPro Stadium. Mas ela quase viu o time começar a temporada com um 0-0 contra o recém-promovido Rotherham. Num jogo amarradíssimo, os Rams só foram conseguir o gol da salvação aos 82', com o excelente Jeff Hendrick.

O Derby pressionou o jogo inteiro, mas parou na defesa bem postada dos Millers, que só foi ser vazada com a ajuda de um estreante: o lateral direito Cyrus Christie avanço rapidamente em contrat-ataque e cruzou na medida para Hendrick, na entrada da área, finalizar, 1-0. O Rotherham ainda poderia ter saído com um empate heróico, mas no último lance Fosrthy salvou em cima da linha um chute colocado de Agard.

A vitória só mostrou o que todos já sabem: o Derby é forte favorito ao acesso direto, e o Rotherham brigará contra o rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis