Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 23/08/2014


O Fulham segue apanhando de todos os lados nesse retorno à Championship. O time foi até o IPro Stadium pegar o Derby, e os Rams voltaram a mostrar o poderio ofensivo característico do clube na última temporada, goleando impiedosamente por 5-1, num segundo tempo perfeito. Enquanto os Rams seguem na briga pelo acesso, agora em 7º lugar, o Fulham chega a sua 4ª derrota em 4 jogos, e cai pra lanterna pelo saldo de gols, de incríveis -7. A torcida já começa a ficar assustada, e muitos pedem a demissão imediata do técnico Felix Magath, que fica muito pressionado no cargo.

O Fulham até começou bem o jogo com duas chances, uma de McCormack, que driblou a marcação e chutou forte pra defesa de Grant, e outra com Parker, em chute de longe que passou perto da trave. Mas, aos 23', os graves problemas defensivos dos Cottagers vieram à tona: Russell invadiu a área pela ponta e cruzou na medida pra Jamie Ward marcar mais um na temporada, 1-0. No segundo tempo, o Fulham tentou mostrar uma reação num chute colocado de Scott Parker que Grant não achou, 1-1.


Mas, depois disso, o Derby tomou as rédeas do jogo, se aproveitou dos espaços na zaga e não tiveram dó: Aos 59', numa bela trama entre Hendrick e Russell, Bryson invadiu a área de surpresa, recebeu e tocou pro gol, 2-1. No minuto seguinte, Chris Martin roubou a bola dos pés de Burguess na saída de jogo, invadiu a área e rolou pro gol de Joronen, 3-1. Aos 87', outra vez Martin estava bem colocado pra aproveitar rebote em chute de Dawkins que foi na trave pra fazer o 4º, e um minuto depois Dawinks fechou a goleada, em lançamento longo de Hughes que o deixou na cara do gol, 5-1 (!).

Festa nas arquibancadas, já que o Derby mostrou que seus atacantes ainda estão afiados, embora a defesa ainda tenha problemas. Já o Fulham, que não vence desde Abril (1-0 no Norwich pelas Premier League), incrivelmente cai pra lanterna, tendo o pior início de um time que caiu da Premier League em muitos anos. A pressão cai toda sobre o técnico Felix Magath, que tem apenas 3 vitórias em 15 jogos pelo Fulham. A torcida clama por sua demissão para que o clube possa ao menos reagir.

Wolves vence o Cardiff no finalzinho e sobe pra 4º


Se o Fulham é um recém-chegado que começou mal, o Wolves faz exatamente o contrário. Jogando em casa, o time pressionou, tentou, e foi recompensado com um gol contra de Hudson, no finalzinho de jogo, pra vencer o Cardiff por 1-0. Pra alegria de seus fãs, o time sobe pra 4º lugar, e mostra bom futebol. Já o Cardiff perde a invencibilidade na temporada e cai pra 8º.

O Wolves quase abriu o placar no começo, num chute de Sako que foi na trave. Jones era o homem mais perigoso do Cardiff, e quase pôs o time na frente num chute colocado, mas o goleiro Ikeme defendeu bem. O bom Van La Parra quase faz o gol em uma cabeçada que raspou a trave, enquanto do outro lado Connoly teve seu gol impedido por Stearman, que salvou quase em cima da linha, fechando um primeiro tempo muito bom.

No segundo tempo, o jogo ficou mais calmo, com poucas chances. E os Lobos foram recompensados quando, aos 90', em cruzamento na área, o zagueiro Mark Hudson tentou tirar e colocou contra o próprio gol, pra desespero de Solskjaer, 1-0. Essa é a primeira vitória do Wolves sobre o Cardiff desde 2008.

Resultados da 4ª rodada

Ipswich 0-1 Norwich
Blackburn 3-2 Bournemouth
Brentford 1-1 Birmingham 
Brighton 2-1 Bolton
Derby 5-1 Fulham
Huddersfield 1-1 Charlton
Middlesbrought 2-3 Sheffield Wednesday 
Milwall 0-1 Rotherham
Nottingham Forest 4-0 Reading
Watford 4-1 Leeds
Wigan 1-0 Blackpool
Wolverhampton 1-0 Cardiff

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis