Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Torcedor Brasiliense 28/08/2014


O Leeds United anunicou hoje que David Hockaday não é mais o técnico do clube. Em dois meses e meio de trabalho, Dave conseguiu duas vitórias e quatro derrotas. A gota d´agua foi a derrota de virada para o Bradford, acarretando na eliminação dos Whites na Copa da Liga. Hockaday deixa o Leeds United como o primeiro time fora da zona de rebaixamento na Championship.

A escolha de Dave para o cargo foi considerada por muitos como o primeiro erro na gestão de Cellino. O treinador foi considerado inexperiente para o cargo, visto que só havia passado pelo Forest Green, da quinta divisão. Diferente dos colegas de profissão na Inglaterra, Hockaday não desempenhou a função de Manager. Massimo Cellino foi o responsável por todas as contratações, e consequentemente, pela invasão italiana em Elland Road.

Com a demissão, Neil Redfearn assume o time interinamente até a escolha do próximo treinador. Será que ele também vai ser italiano?  

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis