Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : @olucas19 16/08/2014

         


O Fulham não começou bem a caminhada na Championship 14/15. Depois da derrota na primeira rodada para o Ipswich, o clube londrino esperava alcançar seu primeiro triunfo contra o Millwall em casa. Porém, faltou combinar com Martyn Woolford (foto acima), que anotou o gol que deu a segunda vitória aos Lions em dois jogos.

O jogo começou movimentado e o Fulham comandava as ações. A primeira boa jogada da partida foi criada pelo Fulham, em boa troca de passes entre Williams e Hyndman, que resultou num chute bloqueado pela defesa. Pouco depois, aos 12 da primeira etapa, Woolford aproveitou a falha de Scott Parker ao cortar um cruzamento e pôs os Lions em vantagem. A partir daí, as duas equipes tiveram chances de marcar, com escanteios perigosos de ambas as partes. Antes do intervalo, Parker tentou se redimir numa finalização de fora da área, que, entretanto, passou perigosamente por cima do travessão.

No segundo tempo, o treinador Felix Magath colocou Ross McCormack no jogo e o Fulham melhorou. Logo aos 2 minutos, McCormack deu uma assistência para Hugo Rodallega que bateu fraco para a defesa do goleiro Forde. Aos 13 foi a vez do goleiro Joronen, do Fulham, salvar sua equipe do chute de Maloney, após jogada de Scott McDonald. Aos 15, o capitão Dunne salvou os Lions de sofrer o gol de empate, tirando a bola em cima da linha depois de Rodallega finalizar deslocando o goleiro Forde.

O Fulham pressionou o time visitante até o final do jogo, mas o Millwall se manteve sólido na defesa e conseguiu garantir a vitória fora de casa. Os Lions seguem com 6 pontos em 2 jogos e vão dando esperanças a sua torcida de que está pode ser uma temporada mais segura. Já o treinador Felix Magath terá que trabalhar bastante para dar um padrão de jogo a sua equipe, que ainda não pontuou nessa edição da Championship.



Já o Charlton, do treinador Bob Peeters, pôde comemorar sua primeira vitória nesta edição da Championship. Os três pontos vieram de maneira dramática, aos   45 da segunda etapa, graças ao gol de Franck Moussa.

O jogo foi no The Valley e o adversario do clube londrino era o Wigan. Os Latics foram a Londres em busca de sua primeira vitoria oficial na temporada e isso movimentou o jogo. Logo cedo, aos 8 minutos, os Addicks abriram o placar com o volante Jordan Cousins. O gol acordou o time do Wigan que passou a atacar mais.

Aos 22, os Latics encontraram o gol de empate no chute de McManaman depois de boa jogada de James McArthur. A curiosidade do jogo foi a entrada do goleiro Nick Pope na equipe do Charlton. Pope, que havia feito apenas um jogo como profissional com a camisa dos Addicks, teve que substituir o titular Henderson durante o jogo em função de uma lesão sofrida por este.

O jogo se arrastou e ambas as equipes criaram algumas oportunidades no restante da partida. E quando esta se encaminhava para um empate, eis que Franck Moussa, meia que entrou no segundo tempo, fez um disparo de fora da área e acertou o ângulo direito, tirando qualquer chance de defesa por parte do goleiro dos Latics. O gol de Moussa acabou garantindo o triunfo vermelho em The Valley e dando os três pontos a equipe de Bob Peeters.








Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis