Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 17/08/2014


O dedo do treinador novamente fez a diferença. Ryan Hall saiu do banco no intervalo para dar a vitória aos Millers diante do Wolverhampton. Numa partida em que o Wolves foi totalmente superior, a retranca e o banco de reservas fez a diferença. Com apenas 33% de posse de bola, mesmo jogando em casa, o Rotherham se defendeu como pode e viu seu goleiro Adam Collin fechar o gol. Foram pelo menos três chances CLARAS dos Wolves. Aos 14 minutos, Sako tentou por duas vezes seguidas após confusão na area, mas Collin pegou. van La Parra até conseguiu vencer o goleirão, mas Arnason salvou em cima da linha. Aos 19, uma boa chance para o Rotherham: Paul Taylor limpou a marcação, mas acertou o travessão de Ikeme.

O gol dos Millers saiu já aos 75 minutos. Hall, que havia entrado no intervalo na vaga de Swift, marcou após cobrança de escanteio. Morgan cabeceou e Ikeme defendeu. Na sobra, Edwards tentou afastar mas Hall se jogou na frente do chute e a bola acabou entrando. Festa no New York Stadium.

Com a vitória, o Rotherham se recupera do tropeço na primeira rodada e chegou a três pontos na competição. Já o Wolves vinha de vitória contra o Norwich. Na próxima terça o Rotherham recebe o Watford, enquanto o Wolverhampton visita o Fulham, na quarta.


READING VENCE A PRIMEIRA

Jake Taylor tocar pra fazer o gol da vitória do Reading

No Madejski, o Reading fez valer o mando de campo e chegou a quatro pontos na competição. Mesmo assim não foi fácil. O Ipswich vendeu caro a derrota e poderia ter vencido a partida com tranquilidade. Logo no começo, após cobrança de escanteio, Chambers tocou sozinho mas a defesa dos Royals cortou em cima da linha.
Aos 26 do primeiro tempo, a bola foi lançada do campo de defesa e a zaga do Ipswich falhou. Jake Taylor aproveitou e tocou na saída de Gerken. 1 a 0 Reading. Os visitantes tiveram ainda mais três oportunidades. A melhor delas no último lance do jogo, em cobrança de escanteio. Tyrone Mings cabeceou bonito, mas a defesa cortou NOVAMENTE em cima da linha e garantiu a vitória do Reading.

Os Royals voltam a campo na terça contra o Huddersfield. Já o Ipswich viaja outra vez, agora para enfrentar o Birmingham, também na terça.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis