Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Torcedor Brasiliense 20/08/2014



Jogando no Macron Stadium, em Bolton, os donos da casa queriam buscar sua primeira vitória na competição. E até que o time jogou bem. Foram várias chances criadas. O sul-coreano Lee Chung-Young ofereceu sempre muito perigo pela ponta direita e conseguiu criar as melhores chances para os donos da casa. O Bolton saiu na frente após Craig Davies converter cobrança de penalti. O Middlesbrough não se apequenou diante do gol e conseguiu o empate no final da primeira etapa, também de penalti. Coube a Leadbitter converter a cobrança.

No segundo tempo o cenário foi o mesmo. O Bolton vinha pra cima em busca da vitória, enquanto o Middlesbrough se defendia, porém não deixava de criar. Na melhor chance dos donos da casa, Lee fez boa jogada e rolou para Feeney, que bateu pra fora. O castigo veio aos 78 minutos, quando Kike completou boa jogada de Tomlin. Apenas um leve toque para tirar do goleiro Bogdan. Os Wanderers foram pra cima, e Jermain Beckford foi a campo para tentar pelo menos um empate. O atacante teve duas oportunidades. Na primeira, recebeu em velocidade e bateu cruzado, pra fora. Na segunda, chegou a balançar as redes, mas a arbitragem paralisou e apontou falta de ataque. Com a derrota, o Bolton entrou na zona de rebaixamento com apenas um ponto em quatro jogos. Ja o Boro chegou a seis e continua colado na ponta de cima da tabela.


Norwich tira invencibilidade do Blackburn




Os Rovers vinham bem e estavam invictos na competição. Na primeira rodada, seguraram o Cardiff em casa e depois bateram o Blackpool fora. Embalado, o Blackburn visitou o Norwich confiante em um bom resultado. O gol de Cairney no primeiro minuto aumentou a esperança de uma vitória fora de casa. Se vencesse, o Blackburn hoje estaria entre os líderes. Mas os Canaries mostraram a força de seu estádio e viraram a partida. Lewis Grabban marcou duas vezes. O outro gol foi de Bradley Johnson.

E o gol de Cairney foi um GOLAÇO! Uma bomba, de primeira, da entrada da área. Mas a vantagem durou pouco. Aos 22 minutos, cruzamento na área e toque de mão da defesa. Penalti! Grabban bateu e Robinson pegou. Mas no rebote, o mesmo Grabban conferiu. Tudo Igual. Na segunda etapa, o Norwich pressionou em busca da vitória. Foram 17 finalizações ao gol dos visitantes. Os Canaries só não contavam com uma noite inspirada do experiente goleiro Paul Robinson. O camisa 1 operou dois milagres SEGUIDOS, em cabeçadas de Ryan Bennet e Lewis Grabban.

Quando o jogo parecia que ia mesmo terminar empatado, Johnson resolveu. Hoolahan recebeu na lateral da área e rolou para o volante que acertou um chutaço de fora área. 2 a 1, sem chances para Robinson. Nos acréscimos, o goleirão Robinson subiu para tentar empatar o jogo em escanteio para o Blackburn. Porém deu tudo errado e a bola ficou nas mãos do goleiro Ruddy. O goleirão ligou o contra-ataque enquanto Robinson voltava desesperadamente para o gol. Murphy driblou o próprio Robinson e tocou pra Grabban. O atacante ainda se atrapalhou um pouco, mas conseguiu finalizar e marcar seu segundo gol no jogo. Com o resultado, o Norwich colou nos líderes e chegou a seis pontos. Já o Blackburn continua com quatro, ocupando o meio da tabela.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis