Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 16/08/2014




Após perder para o Millwall na primeira rodada, o Leeds United se recuperou na competição. Jogando diante de sua torcida, os Whites venceram o Middlesbrough por 1 a 0 e conquistaram seus primeiros três pontos na competição. Hockaday já havia conquistado sua primeira vitória no meio de semana contra o Accrington, pela Copa da Liga. O Boro vinha de duas vitórias, uma pela Copa da Liga e outra pela primeira rodada, em casa contra o Birmingham.

Sem fazer cerimônias, o treinador lançou os recém chegados Liam Cooper e Billy Sharp. Adam Clayton, novo reforço do Boro, começou no banco. Como era de se esperar, o Boro vive melhor fase e foi superior durante os 90 minutos. Além de ter mais posse de bola, o Middlesbrough também finalizou mais a gol. Os visitantes ainda viram um gol de Adomah ser anulado pelo auxiliar, alegando jogo perigoso em cima de Warnock.

O bravo Leeds foi recompensado por seu esforço. Aos 88 minutos, o competentíssimo Billy Sharp aproveitou a sobra do goleiro Mejias e colocou para o fundo das redes, para delírio do público em Elland Road. O novo dono do clube, Massimo Celino, foi flagrado em estase após o gol da nova contratação. Com o resultado, o Leeds se recupera na competição e agora tem a chance de encostar na ponta na próxima terça feira, quando recebe o Brighton. Já o Middlesbrough tem um difícil jogo em Bolton, contra os donos da casa.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis