Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 05/08/2014

Nome: Wolverhampton Wanderers Football Club
Apelido: Wolves
EstádioMolineux 
Presidente: Steve Morgan
Treinador: Kenny Jackett
Última Temporada: 1º (League One)

Contratações: Tommy Rowe (Peterborough United, free), Rajiv Van La Parra (Heerenveen, free).

Dispensas: Michael Ihiekwe (Tranmere Rovers, free), Jordan Cranston, George Elokobi, Tim Jakobsson, Kristian Kostrna, David Moli, Robbie Parry, Jamie Reckord, Jamie Tank, Sam Whittall (todos dispensados), Zeli Ismail (Notts County, empréstimo), Jake Cassidy (Notts County, empréstimo), Kortney Hause (Gillingham, empréstimo)

Ladeira abaixo. Assim pode-se resumir rapidamente como foram os últimos anos dos Wolves. A equipe viveu o sonho de estar na Premier League por duas temporadas, mas quando caiu, caiu pra valer. Queda livre direto para a League One. Porém o que parecia ser o início de um pesadelo já vivido por outros times (Leeds e Portsmouth) não passou de um susto. Após uma grande campanha na L1, a equipe foi campeã e conquistou assim de forma indiscutível seu retorno a Championship.

Como todo time que vem da League One, o Wolverhampton retorna com a expectativa de se consolidar. Algo mais que isso é óbvio que seria bem vindo, mas o meio da tabela já vai estar de bom tamanho. Porém o clube tem a seu favor um elenco recheado e com jogadores muito experientes. Ikeme, Henry, Doherty e Sako recebem os reforços do winger Tommy Rowe e do atacante van La Parra, ex-Heereveen. Alguns jogadores também retornaram ao clube após passarem por empréstimos. Roger Johnson e Kevin Doyle estão de volta mas até o momento não estão na numeração oficial divulgada no site dos Wolves. Ambos também não participaram do amistoso contra o Celta de Vigo (1-1).

A parceria entre Dicko e La Parra já rendeu gols na pré-temporada

Os Wolves também perderam alguns jogadores, mas ninguém muito relevante. Dos 13 que deixaram o time, 3 foram emprestados e 9 dispensados. Ihiekwe foi o único que seguiu diretamente para outro clube. Transferência livre para o Tranmere.

Assim vem o Wolverhampton para a temporada que se inicia no próximo dia 8. Sem grandes investimentos e apostando no que tem. A torcida espera que o time se mantenha na segundona pra futuramente pensar em voltar a Premier League. Mas aposto que por lá ninguém vai reclamar se houver uma surpresa no próximo ano.

O Wolves fecha a primeira rodada recebendo o Norwich em casa, no dia próximo dia 10.

PROVÁVEL time base; Ikeme; Goulbourne, Ricketts, Evans e Batth; Stearman, Henry, Macdonald e Jabobs; Dicko e van La Parra.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis