Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 11/08/2014



Bastou apenas UMA rodada para a Championship 2014/15 fazer sua primeira vítima. Após a derrota pesada por 4-0 para o Bournemouth em casa, o Huddersfield Town anunciou a demissão de seu treinador, Mark Robins. Robins estava no clube a 16 meses e conseguiu evitar o rebaixamento do Huddersfield em sua primeira temporada.

Mas isso não foi o suficiente. Os Terriers venceram apenas dois de seus últimos TREZE jogos na última temporada. Após mais uma derrota em casa, o presidente do clube Dean Hoyle se reuniu com o treinador e eles chegaram ao acordo de que era a hora de mudar.

"Mark teve uma grande contribuição para nós e nos ajudou muito. Com ele nós conseguimos nos manter na Championship. Ele sempre colocou o clube a frente de seus próprios interesses e é uma pessoa querida por nós. Somos gratos e estaremos sempre em contato com ele." disse o presidente.

Como primeira medida após o anúncio da demissão, a diretoria do Huddersfield já anunciou que Mark Lillis, treinador das divisões de base, será o técnico interino. Os Terriers jogam nesta terça pela Copa da Liga e voltam a entrar em campo pela Championship no próximo sábado.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis