Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 09/08/2014



Nada como começar a temporada com uma vitória convincente. E foi exatamente isso que o Watford mostrou a quem compareceu ao Vicarage Road na tarde de hoje. Com a reedição da dupla Deeney-Vydra, os Hornets não tiveram dificuldades para derrotar o Bolton por 3-0 e garantir os primeiros 3 pontos da temporada 2014/15.

Na primeira "reunião oficial de Deeney e Vydra, que formaram uma das melhores parcerias de ataque da temporada 2012/13, a torcida do Watford já pôde ver que pode esperar coisas boas da dupla nessa temporada. Deeney quase fez um gol relâmpago aos 16 minutos, quando se aproveitou de um passe errado de Moxey, mas acabou chutando errado dentro da área.

Mas sua segunda chance, Deeney não perdoou. Aos 17 minutos, Angella deu um belo lançamento pra atacante, que tocou por cima do adiantado Lonergan para abrir o placar. 6 minutos depois, foi a vez do Tcheco balançar as redes. Toszer lançou pra ele, que avançou, se livrou de Moxey e chutou rasteiro, entre as pernas de Lonergan.

Dominado, o Bolton só ameaçou uma única vez no 1º tempo, com um chute de Medo, que mesmo assim, passou por cima do gol. O segundo tempo começou igual ao primeiro, com o Watford quase marcando nos primeiros segundos. O estreante Juan Carlos Paredes acertou o travessão com um chute forte de longe aos 30 segundos.

O jogo seguia na mão do time da casa, com duas boas chances criadas por Abdi, mas Lonergan apareceu bem pra salvar. O Bolton só assustou pra valer na metade do 2º tempo. Gomes (ele mesmo!) fez duas boas defesas em chutes de Feeney e Lee, mantendo os Trotters com o zero no placar.

Falando novamente de segundos, 30 segundos foi o que Forestieri precisou pra marcar o terceiro do Watford e definir o jogo. O italiano entrou no lugar de Vydra e imediatamente, apareceu livre na área pra fechar o placar e garantir a primeira vitória dos Hornets na temporada.


Wigan sofre virada, mas consegue empate no fim com o Reading




O Wigan esteve muito próximo de começar a temporada com uma derrota em casa logo de cara. Após sair na frente e tomar dois gols do Reading em um espaço de 6 minutos, os Latics só se salvaram nos acréscimos, graças a James McArthur. garantindo o 2-2 em um jogo movimentado.


O Wigan foi dominante no primeiro tempo, mas foi o Reading quem comandou as primeiras ações do jogo. Após erro de Boyce, Pogrebnyak achou Edwards bem posicionado, que forçou Scott Carson a fazer uma ótima defesa no primeiro lance de perigo do jogo. Minutos depois, Obita chegou mais perto ainda de abrir o placar ao cabecear na trave após cobrança de escanteio.

O susto acordou o Wigan, que começou a entrar o jogo pra valer. Tanto que chegou ao primeiro gol aos 27 minutos. Boyce lançou do campo de defesa até McManaman, que parou em Federici. No rebote, Waghorn chutou e após desvio na defesa, a bola sobrou de novo pra McManaman, que dessa vez, mandou pro gol. McManaman poderia ter marcado mais um minutos depois, mas após cruzamento da área, a defesa do Reading tirou na hora certa.

Não sei se foi um esporro de Nigel Adkins, mas o fato é que o jogo mudou totalmente a favor do Reading no segundo tempo. Logo no início, Cummings recebeu de Taylor na entrada da área, mas o seu chute foi desviado pela defesa do Wigan. Gunther, Taylor e Blackman desperdiçaram mais 3 chances seguidas na sequência, mostrando que os Royals assumiram o controle do jogo. A pressão seguiu intensa até aos 25 minutos, quando o empate finalmente saiu. Shaun Cummings recebeu de Hector e marcou o seu primeiro gol na carreira. 6 minutos depois, a situação piorou de vez pro time da casa. Guthrie cobrou falta pra área, Pearce cabeceou e Morrison empurrou pro gol pra virar o jogo para os visitantes.

Faltando 13 minutos pro fim, a vitória do Reading já parecia garantida. Mas o Wigan não desistiu, e aos 48 do 2º tempo, James McCarthur cabeceou pro gol após uma bola longa, livrando o Wigan de um resultado negativo na estréia



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis