Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 13/09/2014



O Blackburn conquistou hoje uma vitória pra lá de importante no Ewood Park. Mesmo saindo atrás no placar, os Rovers mostraram poder de reação e derrotaram o Wigan por 3-1. Destaque pra Ben Marshall, autor de dois gols.

Com um primeiro tempo bastante morno, o Wigan fazia o sufciente pra manter o controle das ações, embora com chances de gol bastante escassas. Cenário que só mudou perto dos 40 minutos. McManaman caiu na área após choque com Baptiste e o árbitro deu penalti. Mo replay ficou claro que o jogador do Wigan valorizou a jogada. Justiça ou não, o fato é que Ramis mandou a cobrança longe, mantendo o 0-0 no placar.

O Wigan começou o segundo tempo pressionando e tal atitude resultou em gol aos 6 minutos da etapa final. Huws cruzou, a defesa do Blackburn afastou mas a bola sobrou pra Perch, que chutou com estilo pra marcar.

A reação do Blackburn foi imediata, o que foi fundamental pra virada. Ben Marshall chutou de longe e surpreendeu o goleiro Carson pra empatar o jogo. E 3 minutos depois, a virada. após cruzamento pra área, Jordan Rhodes subiu de cabeça pra marcar o segundo dos Rovers. Esse foi o terceiro jogo seguido em que o atacante Escocês marca.

A partir daí, o jogo ficou na mão do time da casa, que passou a criar as principais jogadas ofensivas. O goleiro Carson fez duas grandes defesas em chutes de Marshall e Varney pra evitar um prezuízo maior. Porém, aos 38 minutos o goleiro do Wigan pouco pôde fazer pra evitar o segundo gol de Marshall no jogo em um belo chute com efeito.

Com a vitória, o Blackburn subiu pro 8º lugar, 1 ponto atrás da zona dos playoffs. O Wigan é o 16º


Na estréia de Chris Powell, Huddersfield perde em casa pro Middlesbrough


A era Chris Powell no Huddersfield começou com o pé esquerdo. Graças a dois gols de Leadbitter, o Middlesbrough venceu por 2-1 no John Smith's, frustrando a torcida que esperava um resultado positivo na estréia do novo técnico dos Terriers

Com um primeiro tempo tenso e marcado por jogadas ríspidas e muito bate-boca entre os jogadores, as chances de gol foram raras. As coisas só melhoraram a partir dos 35 minutos. O Capitão Grant Leadbitter cobrou falta com perfeição e abriu o placar para os visistantes.

No segundo tempo, o Boro começou melhor e poderia ter ampliado logo nos primeiros minutos. Adomah e Kike Garcia tiveram boas chances, Após meia hora de um jogo morno, as coisas voltaram a ficar interessantes no final. Aos 41, Stead aproveitou cruzamento de Ward e igualou o placar.

Parecia que o jogo terminaria empatado, mas eis que aos 47 do 2º tempo, Tommy Smith acabou fazendo um penalti infantil ao puxar Adam Reach dentro da área. Coube a Leadbitter, o rei da bola parada, converter o penal, marcar o seu 6º gol na temporada e garantir a vitória pro time de Teesside.

Com a vitória, o Boro quebra a sequência de 2 derrotas seguidas e sobe pro 10º lugar com 9 pontos, 2 atrás da zona dos playoffs. Já o Huddersfield, que não vence em casa desde março, estacionou no 21º lugar

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis