Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/09/2014


O Forest bem que tentou, mas não conseguiu vencer o Tottenham. Com um time misto, e sem Antonio e Assombalonga, seus dois principais jogadores, os Reds foram até Londres, abriram o placar contra os Spurs com gol de Jorge Grant, mas levaram a virada e foram derrotados por 3-1, dando adeus à Copa da Liga. O que poderia ser triste, para alguns, foi até bom, pois agora o time se concentra totalmente na Championship, onde é líder isolado.

Para marcar o 10 º aniversário de falecimento do lendário Brian Clough, cerca de 1000 fãs do Forest foram a White Hart Lane usando camisas verdes, marca registrada de Clough em seus tempos de treinador. Com os dois times bastante mudados, o Forest foi um pouco melhor no primeiro tempo, e quase abriu o placar num lindo lance individual de Osborn, que avançou pelo meio driblando a zaga e chutou, mas a bola explodiu no travessão. A primeira chance clara do Tottenham não chegou até 10 minutos após o intervalo: o lateral-esquerdo Ben Davies acertou um bom cruzamento da esquerda que encontrou Paulinho, mas o volante brasileiro chutou pra fora.

Aos 62', o Forest abriu o placar, numa boa jogada individual de Lars Veldwijk, que avançou pela ponta e rolou para o jovem Jorge Grant, que calmamente rolou a bola pro gol, 0-1. Mas, depois do gol, o Tottenham melhorou muito, principalmente com as entradas de Mason e Kane. E foi Ryan Mason que empatou aos 72', num chutaço de longe, 1-1. Aos 83', Townsend chutou de longe, e Soldado desviou pro gol, 2-1. O Forest foi pra cima em busca do empate, mas tomou o gol fatal aos 91', com Harry Kane, depois de belo passe de Lamela.


Outro que sofreu hoje, mas muito mais, foi o Sheffield Wednesday. Os Owls foram à Manchester sabendo que teriam uma missão impossível pela frente, mas até seguraram bem um 0-0 no primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, a porteira abriu, e o Man.City fez gols atrás de gols, vencendo por 7-0 (!), com gols de Lampard 2x, Dzeko 2x, Navas, Toure e Pozo. Outro time que foi eliminado, embora não goleado, foi o Bolton: em Londres, o time perdeu do Chelsea por 2-1: Zouma abriu o placar pros Blues, Matt Mills empatou de cabeça, mas Oscar resolveu o jogo.

Quem se deu bem hoje foi o Brighton, que jogando fora de casa, venceu bem o Burton Albion por 0-3, com gols de Rohan Ince, Lua-Lua e Mackail-Smith. Os Seagulls se juntam a Fulham, Derby e Bournemouth como os quatro times sobreviventes da Championship nas oitavas de final. Confrontos abaixo:

Tottenham v Brighton 
Stoke v Southampton
Bournemouth v West Bromwich Albion
Shrewsbury v Chelsea
Liverpool v Swansea 
Milton Keynes Dons v Sheffield United
Manchester City v Newcastle 
Fulham v Derby 

Jogos na semana do dia 27 de outubro





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis