Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Torcedor Brasiliense 23/09/2014


Desde a saída de Dave Hockaday, a algumas semanas, o Leeds United vinha sendo treinado pelo auxiliar técnico, Neil Redfearn. Os resultados foram satisfatórios, o time voltou a vencer e a jogar bem. A demora de Cellino em apresentar um novo "professor" dava pistas de que o italiano estaria satisfeito com o trabalho do interino e de que ele talvez pudesse ser efetivado. Mas nesta terça-feira o Leeds United apresentou seu novo treinador ; o esloveno Darko Milanic.

Milanic estava no Sturm Graz desde 2013, mas sua melhor passagem como treinador foi no Maribor. Em 5 anos a frente do clube, o treinador venceu quatro vezes o campeonato esloveno, três vezes a copa e duas vezes a super copa. Ao ser apresentado, Milanic disse que a chance de treinar o Leeds United é "coisa de outro mundo". O treinador inclusive foi a campo hoje e trabalhou pela primeira vez com seus jogadores, o que indica que ele deve estar no banco no próximo sábado, quando os whites visitam o Brentford. O contrato de Milanic com o Leeds tem a duração de dois anos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis