Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 17/09/2014

Bellusci acertou uma belíssima cobrança de falta


Foi sofrido! Jogando fora de casa, o Leeds United precisava da vitória para não se distanciar muito da zona de classificação. O Bournemouth, que também precisava vencer para se distanciar da parte debaixo da tabela, não entregou os pontos facilmente. Logo aos 6 minutos, Surman acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar. Um péssimo começo para o Leeds. Parecia que os Whites iriam tropeçar de novo. Mas na segunda etapa, com grandes atuações de Bellusci, Doukara e Antenucci, o Leeds conseguiu a virada. Aos 67, Doukara recebeu passe em profundidade e bateu cruzado para empatar o jogo. 1 à 1.

O gol acordou o Bournemouth. Foram duas oportunidades perdidas, aos 74 e aos 77. Como quem não faz leva, o castigo dos donos da casa veio aos 81. Austin foi derrubado por Francis na intermediária. Giussepe Bellusci acertou um balaço, na gaveta, sem chances para Lee Camp. GOLAÇO! Para evitar a derrota em casa, o Bournemouth continuou em cima. Kermorgant aos 85 e Pitman aos 87 poderiam ter empatado o jogo. Mas no final, de tanto pressionar, o Bournemouth deu o contra ataque para o Leeds. Doukara lançou Antenucci cara a cara com Camp e o atacante não perdoou. Placar final, 3 à 1.

O resultado levou o Leeds a 13ª colocação, com dez pontos. Os Whites agora recebem o Huddersfield, atualmente na zona de rebaixamento, no sábado. Já o Bournemouth fica agora na 15ª e visita o Watford, também no sábado.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis