Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/09/2014


Num dos melhores jogos da temporada até agora, Cardiff e Norwich fizeram um belíssimo espetáculo numa tarde de sol no País de Gales. O Cardiff começou bem, chegou a abrir 2-0, mas sofreu o famoso "apagão" no segundo tempo - melhor pro Norwich, que se aproveitou muito bem, e conseguiu uma virada espetacular, vencendo por 2-4 em pleno Cardiff City Stadium. Os Canaries mostram que são favoritos ao acesso, e sobem pra vice-liderança com os mesmos 13 pontos do Forest, que joga amanhã.

O Cardiff começou o jogo voando, e quase abriu o placar logo com um minuto de jogo, num chute de Jones que passou perto. Aos 4', em chute de longe, a bola desviou em Turner e ficou livre para Joe Ralls bater cruzado no canto do goleiro, 1-0. Aos 22', o Cardiff aumentou a vantagem com Gunnarson, após cruzamento baixo de Jones. O time foi pro intervalo sob aplausos, e a torcida esperava uma apresentação ainda melhor no segundo tempo e, quem sabe, uma goleada. Mas...

O Norwich acordou pro jogo, provavelmente depois de uma bronca daquelas do técnico Neil Adams, e transformou a empolgação do time da casa em decepção. E tudo começou com a saída do lateral brasileiro Fabio, que fazia ótima partida, pra entrada de Declan John. Foi pela esquerda da defesa do Cardiff que o Norwich se armou, e diminuiu com Olsson aos 54', após tabela de Hoolahan com Grabban, que rolou pro lateral mandar por gol, 2-1.


4 minutos depois, Jerome cabeceou firme após cruzamento de Redmond, o goleiro Marshall deu rebote e Hoolahan mandou pro gol pra empatar, 2-2. E a espetacular virada veio aos 71', numa bela jogada de novo pela direita, onde o lateral Martin se fez sozinho e rolou para Michael Turner virar o jogo, 2-3. O goleiro Marshall pediu impedimento, inexistente. Depois de tamanha porrada após estar com o jogo nas mãos, o Cardiff teve duas grandes chances de empatar em chutes de Whittingham, mas o goleiro Ruddy, como sempre, fechou o gol.

E, aos 87', outra vez nas costas de John, Martin rolou para Jerome, atrás da linha burra, entrar livre e tocar na saída de Marshall, 2-4. Festa da torcida que foi até Gales e do técnico Neil Adams, que vê seu time começar muito bem a temporada. O time sobe pra 2º com 13 pontos e 7 gols de saldo, e como o Forest, que tem 8 de saldo, joga amanhã, pode até assumir a liderança. Já o Cardiff, após muito investir, vem numa péssima fase recente, e cai pra 15ª posição. A temporada ainda está no começo, mas as orelhas em Gales já estão em pé.

Charlton vence o Watford e segue imbatível na temporada


Um dos poucos times que ainda não perderam na temporada, o Charlton recebeu o vice-líder Watford em confronto direto pelas primeiras posições na tabela, já que o time estava em 6º. E num jogo truncado, os Addicks mantiveram a boa fase e venceram por 1-0, com um gol de pênalti de Yoni Buyens. Já o Watford, que estreou o técnico Óscar Garcia, perde a vice-liderança e cai pra 4º.

O gol saiu cedo: Vetokele, melhor jogador do mês de Agosto, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro brasileiro Heurelho Gomes. Buyens bateu bem e fez 1-0. O Watford teve bem mais posse de bola, pressionou, reclamou muito de um suposto pênalti de Ben Haim em Deeney (que pareceu ser pênalti), mas não fez muito no primeiro tempo.

Na melhor chance dos Hornets no jogo, Dyer tabelou na área com Toszer e bateu colocado, mas o goleiro Henderson fez uma defesaça. E ficou nisso. O Charlton pula pra 5º lugar, com os mesmos 12 pontos do Watford, mas com menos saldo (6 a 3).

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis