Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 18/09/2014


Assim como já era especulado após mais uma derrota em casa, nesta quinta-feira(18) a diretoria do Cardiff anunciou a demissão do treinador Ole Gunnar Solskjaer. Ao todo, foram 30 jogos a frente dos Bluebirds, com apenas 9 vitórias e 16 derrotas. Ole assumiu o comando do time em janeiro, após grande passagem pelo futebol norueguês. A expectativa da diretoria era que ele fizesse com que o time jogasse bonito e se mantivesse na Premier League. Após algumas goleadas, o Cardiff foi rebaixado, mas mesmo assim o treinador teve a oportunidade de dar sequencia ao trabalho.

Na Championship, o começo foi pobre. A equipe entrou na competição com um bom elenco e considerada uma das favoritas a conseguir o acesso. Mas após sete rodadas, o que se viu foi um futebol que sequer consegue vencer seus jogos em casa. Nas ultimas duas rodadas, duas derrotas sob seus domínios para Norwich e Middlesbrough. Em um clube com alto investimento como o Cardiff, duas vitórias em sete jogos é muito pouco. O próprio Solskjaer admitiu que o time precisava jogar melhor, mas não terá tempo para arrumar a casa. Para a vaga do norueguês, o nome mais especulado é do também galês Tony Pullis. Mas ao que parece, o Cardiff deve entrar na rodada do fim de semana com um treinador interino.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis