Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 20/09/2014




A boa fase do Middlesbrough nesse início de temporada continua. Jogando no Riverside, o Boro dominou o Brentford do início ao fim e saiu de campo com uma vitória tranquila por 4-0. O resultado coloca o time de Aitor Karanka em 5º, dentro da zona dos playoffs. O capitão Grant Leadbitter, mais uma vez, deixou sua marca, fazendo o seu 6º gol na competição.

Buscando sua terceira vitória seguida desde abril, o Boro fez questão de mostrar sua força desde o início. Nos primeiros 30 minutos foram pelo menos 3 grandes chances para abrir o placar. George Friend e Adomah pararam em boas defesas do goleiro Button. E Nsue tentou encobrir Button, mas a bola saiu por cima.

O Boro seguiu pressionando e aos 35 minutos, o gol finalmente saiu. Leadbitter, ao seu estilo, chutou forte de longe e abriu o placar pro time da casa. 6º gol do capitão do Boro em 8º jogos pela Championship. o Boro manteve o domínio no segundo tempo, e logo aos 6 minutos, o placar foi ampliado. Vossen lançou pra Nsue, que cruzou rasteiro pra Adomah, que chegou escorregando pra marcar. um minuto depois, na única chance clara, Andre Gray teve a chance de diminuir, mas Konstantopoulos fez grande defesa, espalmando pra fora.

Imponente, o Boro não demorou muito pra fazer o terceiro. Bamford, que entrou no segundo tempo, cabeceou pra rede após cruzamento crucial de Leadbitter. Quase nos acréscimos, Kike Garcia, que também entrou no decorrer do jogo, definiu a goleada. o lado ruim pro Boro foi a expulsão de Whitehead, que levou vermelho direto por um carrinho duro em Alan Judge. Mas nada que diminua a festa da torcida pela vitória.

Com a vitória, o Boro sobe pro 5º lugar com 15 pontos, 3 a menos que o lider, Forest. Já o Brentford, que há 2 rodadas estava no top-6, despencou pro 14º lugar


Norwich sai atrás, reage, mas só empata com o Birmingham



Mais uma vez, o Norwich precisou mostrar poder de reação pra não sair de campo derrotado. Mas diferentemente do jogo contra o Cardiff, dessa vez não teve virada. Com dois gols de Cameron Jerome, os Canaries empataram por 2-2 com o Birmingham após estarem perdendo por 2-0. Apesar do tropeço, o time segue na cola do líder, Nottingham Forest.

Parecia que ia ser um jogo tranquilo pro Norwich, principalmente pela situação dos times na tabela. Mas quando a bola rolou, a história foi bem diferente. Apesar de uma boa chance de Grabban logo no ínicio, foi o Birmingham quem comemorou logo aos 8 minutos. Callum Reilly chutou da entrada da área, a bola desviou em Russell Martin e tirou o goleiro Ruddy do lance.

Alguns minutos depois, Os Blues pediram penalti quando Martin supostamente puxou Donaldson na área. Mas nada foi marcado. Mas isso não abalou o Birmingham, que continuou atacando e ampliou perto do fim do primeiro tempo. Após falha da defesa, a bola sobrou pra Demaray Gray, que chutou pra marcar o segundo dos visitantes.

A conversa de intervalo de Neil Adams com o time foi produtiva, já que o Norwich voltou com uma atitude totalmmente diferente no 2º tempo. E a reação começou aos 7 minutos. Após cruzamento de Martin, Jerome chegou chutando de primeira pra diminuir. E  três minutos depois, Jerome apareceu de novo. Após cruzamento de Redmond, o ex-atacante do Birmingham cabeceou pra empatar o jogo! Esse foi o seu 6º gol em 5 jogos pelos Canaries.

O Birmingham tentou reagir e quase voltou mais uma vez a liderar o placar. Após cruzamento, Donaldson cabeceou mas Ruddy fez uma brilhante defesa, evitando o terceiro gol dos Blues. Quase no fim, Michael Turner mandou por cima a chance de virada dos Canaries.

Apesar do empata, o Norwich segue na vice-liderança da Championship, com 17 pontos. 1 a menos que o Forest, ainda líder. Birmingham é o 20º, 2 pontos acima da zona de rebaixamento



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis