Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 02/10/2014



Nesta quarta-feira, o Leeds United recebeu o Reading em Elland Road para tentar voltar a vencer na Championship. Na última rodada, os whites visitaram o Brentford na estreia do novo treinador, Milanic e perderam. O adversário da vez foi o Reading, que começou bem, mas já estava a três jogos sem vencer.

O jogo foi movimentado. Dezesseis finalizações do Leeds, contra quatorze do Reading. Infelizmente a pontaria dos times estava ruim, e dos trinta chutes a gol, apenas cinco foram no alvo (4 do Reading). O Reading teve a primeira grande chance do jogo com Blackmann. Em grande jogada individual, o meia carregou a bola até a intermediária e bateu forte, obrigando Silvestri a fazer grande defesa. Mais tarde, a defesa do Reading saiu jogando errado e a bola sobrou limpa para Mowatt, que bateu de fora da área, pra fora. No segundo tempo, o Reading chegou em cobrança de escanteio. Murray cabeceou bonito, mas o goleiro do Leeds fez outra grande defesa. No fim, Billy Sharp recebeu na entrada da area, puxou pro pé esquerdo e bateu forte, mas o goleiro Federici fez boa defesa e segurou o empate.

Empate que só não foi pior para os dois times devido aos demais resultados. O Reading estacionou na 10ª posição, enquanto o Leeds conseguiu subir ao 12º lugar. Tivesse vencido, os Whites estariam agora a frente do Reading, bem proximos dos playoffs. Ainda é cedo para analizar alguma coisa, mas parece que Milanic não foi a melhor escolha para o Leeds. Já são dois jogos sem vencer, sendo que a equipe vinha de duas vitórias consecutivas. Já o Reading, apesar da 10ª colocação, chega ao quarto jogo sem vitória.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis